Opniao Sobre Pneus Avon

Boas tardes !

Gostaria de saber se alguem tem uma opnião sobre os pneus Avon?
Tenho de por 4 pneus mas gostaria de por algo mais barato que isto está mau ....:(
Pois tenho os eagle f1, que me custaram 600 euros e tenho um orçamento agora para os Avon 400 euros já montados etc etc.
Medida 205/45 r16
Obrigado
 
lixo!!!:redcard::redcard::redcard:
nao ponhas isso!tive uns jasus sao mt maus!
cumps


Boas
Disseram me que eram maus á chuva mas a piso seco era razoavel.

- É que por este preço axo que nao arranjo nada, e não queria estar a gastar 600e tal euros novamente ainda por cima,agora vem o verao piso quente.....:cryy:
 
Boas
Disseram me que eram maus á chuva mas a piso seco era razoavel.

- É que por este preço axo que nao arranjo nada, e não queria estar a gastar 600e tal euros novamente ainda por cima,agora vem o verao piso quente.....:cryy:

fala com o user joaogazza pode ser k ele te arranje kkr cena!
cumps
 
pois acho q com esses pneus ficas t bem servido cm com uns NANKANG ou MARCHAL ou assim qq coisa.. :(

pq n tentas arranjar uns usados??

cump's
 
Pois não sei já mendei msg privada ao joaogaza para ver o que se pode arranjar,é que tenho msm urgencia e falaram me dos Avon.
 
Puto de tudo o k tive a ver... apenas te digo k os avon não falam muito bem deles
Nem a seco e muito menos em molhado...

Por 100€ arranjas pneus jeitosos...

Vê lá bem isso.

Abraço.
 
Puto de tudo o k tive a ver... apenas te digo k os avon não falam muito bem deles
Nem a seco e muito menos em molhado...

Por 100€ arranjas pneus jeitosos...

Vê lá bem isso.

Abraço.


Tava te a xatear no msn e não rsp lolololol.
Eu seu que arranjo mas preciso para amanha l:confused:, tenho mais um furo.
Do que eu vi, o João dos pneus fez me esses a 100 euros cada um ja montado etc etc. Não sei por este preço onde procure.
 
não queria estar a gastar 600e tal euros novamente ainda por cima,agora vem o verao piso quente.....:cryy:

Pensa assim: preferes gastar agora mais 200€ em borracha ou pagar depois sabe-se lá quanto mais em chapa, peças e talvez conta do hospital?

Eu há coisas que não poupo, pneus é umas principais! Eu prefiro ter jante 15 com pneus topo de gama que jante 17 com pneus rascos porque o dinheiro não chegou para tudo.

Ah e não penses "são maus em molhado mas agora é verão". No verão se cair meia dúzia de pingas são as mais perigosas e se um pneu tem de ser bom é principalmente no molhado porque no seco é mais fácil corrigir descuidos.
 
amigo.
tens sempre estas opções. não são de topo mas fazem bem o trabalho
marangoni (ng conhece mas os italianos tb percebem de borracha)
modelo zeta linea

Falken ziex ze512 (mto popular no EUA)

Kumho ECSTA KU31 (os meus preferidos) têm um rodado mto fixe e mto eficaz e ainda se aguenta mto tempo

Qto aos AVON.. devem ser os ZV3 (são os mais caros desta lista)
o meu irmão tem em 215/55R17 no vectra gts cdti duplo turbo (OPC) com 212cv.. e nunca se queixou
 
Boas pessoal.
Obrigado pelos comentarios e pelas dicas, sabe sempre bem ler quando se fala em segurança e não so de picadinhos ;)
Já tenho pneus ,pus os Yokohama Parada 450 euros montados ,calibrados, já com alinhamento de direcção.Tinha a opção dos uniroyal rain sport ou os gsd2 tudo dentro do mesmo preço,mas optei pelos yokohama vamos la ver.
Abr
 
[/QUOTE]Por acaso tb me da ideia disso, mas deve durar mais que os f1 que eu tinha :D , digo eu :confused:


Já agora acham que foi caro?
 
Back
Top