Opniao - Lancar lubrificantes

Bons dias, Ibizicos,
è o seguinte, gostaria da opinião dos entendidos deste forum acerca de 2 lubrificantes (Lancar ED Especial-Diesel - Para por no tanque do gasoleo + Lancar CERAMIC - Para por no Motor) que o meu mecânico me aconselhou depois de ter efectuado a revisão. ( li as instruções na vertical julgo que se tem que cumprir umas paneleiro... carro quente etc etc.... e não entendi se o Lancar Ceramic era para despejar a embalagem de 200ml TODA !! )

È uma ibiza 6L 130 Sport .... já passou os 150.000

Tras vantagens?, não trás ?, é psicológico lol....

Desde já obrigado, pela a opinião e ajuda,

Abraço.
 
Last edited:
o do gasoleo nao e preciso sempre, só se achares que tens os injectores sujos etc... ja usei num corsa b 1.5 td que fazia toneladas de fumo e fez bastante efeito, o do oleo do motor uso sempre porque e um antifricçao e mesmo no arranque a frio nota-se que o motor bate menos...
se eles tiverem a maquina de teste do anti fricçao pede pra ver a demonstraçao, vais ver que resulta mesmo.
lancar é bom mas faher e melhor
 
Mentrri, muito obrigado pelas tuas dicas......

Mas é nesse ponto do fumo que acho estranho a minha 6l não deita ponta de fumo... leva sempre BP ulitmate.... estranho eles me aconselharem isso.... MAS como mal também não deve fazer ... olha ....

Ja agora sem querer abusar... esclarece-me (o lubrificante do gasóleo é o conteúdo todo da embalagem) e o lubrificante para o motor é para deitar os 200ml de uma vez... ou só 3% ( não cheguei a perceber bem isso )... eles disseram para por todo... e pelas instruções parece-me falar em 3% ........ 8|

OB.
 
Back
Top