Opiniões sobre Opel Astra G

Ora pois bem pessoal o meu pai fez hoje, no meu parecer, um bom negocio.
Comprou uma Opel Astra G, carrinha familiar, de 11/2003, com 122mil kilometros reais.
Não sei o nome da versão da carrinha, mas nos frisos tem um diamante desenhado.
É uma 1.4, e suponho eu ser 16V de 90CV.
Apesar de ter a pintura um pouco mal tratada, a nivel de interior, esta mesmo impecavel e o motor ta todo cheio de po e 0 babas de oleo.

Agora gostava de saber a opiniao dos entendidos e donos das mesmas acerca da viatura, problemas cronicos, coisas a ter mais cuidado, aspectos positivos etc...

Abraço malta
 
Se fosse motor 1.7 ainda podia falar-te qualquer coisa. A Opel sinceramente so gosto dos velhinhos TD's, gostei bastante do meu Astra:) Zero problemas enquanto foi vivo:(
 
que tenha conhecimento, a nivel eletrico e ponteiras de direção e braços costuma dar stress.. (salvo erro são ocos e partem)
de motor é fiável... e espera médias de 7.5 8.5...
é um bom carro...e agarra-se bem mesmo sendo carrinha
 
Se fosse motor 1.7 ainda podia falar-te qualquer coisa. A Opel sinceramente so gosto dos velhinhos TD's, gostei bastante do meu Astra:) Zero problemas enquanto foi vivo:(

O meu pai como anda pouco de carro nao se importou q fosse a gasolina, e espero q sejam como os td's do aço =)

que tenha conhecimento, a nivel eletrico e ponteiras de direção e braços costuma dar stress.. (salvo erro são ocos e partem)
de motor é fiável... e espera médias de 7.5 8.5...
é um bom carro...e agarra-se bem mesmo sendo carrinha

Obrigado amigo, vao ser coisas a ter em consideração na revisao ;)
Ja vi q aquilo ate se mexe bem e se segura bem ;)
Sou capaz de apostar e nuns travoes melhores, mas tenho de ver o q da la.
Penso q os da GT Tdi de 280 de la e seja maior
 
Estes carros não costumam dar mtos problemas em termos de mecânica.
É preciso é ir vendo níveis, porque é normal queimar uma junta ou uma bomba de agua ir à vida.

Falo pq na minha familia directa temos dois, um de 98 e uma carrinha de 2000 e ambos tiveram estes problemas. Não sei se será crónico, mas penso que sim.

Se fosse pra falar de um 1.7 td tinha mto que dizer :p lol o meu pai teve um até à pouco tempo. Deu alguns problemas. Não é como os antigos isuzu.
 
Estes carros não costumam dar mtos problemas em termos de mecânica.
É preciso é ir vendo níveis, porque é normal queimar uma junta ou uma bomba de agua ir à vida.

Falo pq na minha familia directa temos dois, um de 98 e uma carrinha de 2000 e ambos tiveram estes problemas. Não sei se será crónico, mas penso que sim.

Se fosse pra falar de um 1.7 td tinha mto que dizer :p lol o meu pai teve um até à pouco tempo. Deu alguns problemas. Não é como os antigos isuzu.

Pois amigo, vou ter atenção a isso, obrigado pela dica ;)
Ja nao se fazem motores como antigamente eheh
 
Back
Top