Opiniões sobre AVH 2400BT

Que acham na classe dos 2Din, a minha ideia é não gastar mais de 450€..
E tem de ter forçosamente USB, ligações para iphone não me dizem nada porque tenho android..
Qualidade de som, definições, equalizers etc..

A ideia é o 2Din mais umas colunas BOAS frontas e traseiras, mas não será para por o carro com AMP ou SUB.
É qualidade que pretende e não quantidade, sei que teria mais com um AMP e nomeadamente o SUB, mas não quero encher o carro de tralha.
Ah e mais uma coisa as portas é para serem isoladas decentemente já que é para investir, lá terá de ser a sério..
Não será algo imediato mas é algo que quero ter uma ideia, tendo em conta que para mim a fonte é a parte mais importante, estéticamente como a nivel de performance.
O carro a por será um 6L.
Todos os comentários são bem vindos mas agradeco que sejam explicitos e não criem guerras de qual é o melhor bla bla..
Curto Correto e Conciso.

128057_3_pioneer-avh-2400bt.jpg


PS: White Cupra deixei-te umas coisas no face por isso quando vires tambem quero a tua perspetica, porque possivelmente vou-te por o trabalho nas mãos.
 
Last edited:
PS: White Cupra deixei-te umas coisas no face por isso quando vires tambem quero a tua perspetica, porque possivelmente vou-te por o trabalho nas mãos.
Certamente ele saberá te recomendar algo em condições ;-)
Quanto ao rádio que apresentas no tópico (Pioneer AVH-2400BT), é porreiro dentro dos 2-DIN de média gama. Porém não pude deixar de reparar que não mencionas "bluetooth" nos teus requesitos para a compra de um rádio. Logo, porquê o 2400BT e não o 1400DVD? São exatamente a mesma coisa. Um tem bluetooth, outro não.
Um custa 299€, outro 350€..
O que te posso dizer é que comprei no Domingo passado o 1400DVD e, acho-o porreiro. Preenche o espaço direitinho, dá bom som, é bonito, o touch é porreiro de mexer (não é como nos rádios 2 din de linha branca).. Não sou ninguém para te aconselhar nada, mas o meu feedback é positivo.
Talvez o que menos gostei do facto de ter colocado o 2DIN na ibiza, é que o ecran fica ligeiramente para baixo, ou seja, tu para dares umas olhadelas enquanto conduzes, para os videoclips, etc, perdes completamente a visão da estrada. Enquanto que se for daqueles rádios de ecran, mas de abrir a gaveta, fica-te muito mais acima o rádio, e não perdes essa visibilidade que te falo.
Se precisares de fotos ou alguma coisa de como ficou, etc, avisa.

Aproveito ainda para pedir a quem tenha um 1400dvd/2400bt, há já algum tempo, e que já tenha remexido aquilo tudo, para me ajudar com umas dúvidas.
PM

Abraço amigo.
 
Last edited:
Sim easy manda para ter noção, se puderes inclusivé posta aqui é para isso que fiz o thread.
Relativamente ao bluethoot posso-lhe dar alguma utilização mas com a pen, as musicas que tenho no android terei na pen por isso acho irrelevante se vem ou não com bluethoot e jacks para iphone/ipod.
O que me interessa é performance e estética, que se enquadra bem no 6L.

Epá eu ver videoclips, já tive um scoot rebativel quando tinha o 206, aquilo é giro e tal ver durante algum tempo, mas depois perde-se a piada, secalhar em viagens longas sem transito gostava de ver, mas como vais com calma e com espaço, as coisas são mais fiaveis em termos de perca de visibilidade desde que seja apenas parcial e não total, como vais mais relaxado e recostado no banco.

Será algo deste genero certo ?

avhp1400dvd.jpg


Se puderes poe ai uma foto como ficou dentro do carro :)
 
Já fiz upload público. Não sei porquê que não dá agora..
Vou fazer upload para o dropbox. Sacas e vês.

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Interessante seria também alguém indicar alguma frente "dummy" para tapar estes 2 DIN, isto para os amigos do alheio.
 
Podias era ter posto outra musica !! Haha tá fixe, mas por acaso pensava que ele ia mais para dentro, ficava mesmo á face dessa zona, e não com superficie.
Mas sim amigo já tá escolhido, a falar contigo e com o white, fico-me por esse, o 2400 só tem o BT como disses-te e muito bem, por isso não vale apena mais 51€.

Tendo em conta que n vou levar com subs e amps, um 8400 tambem não vale apena, porque não vou usufruir de metade sequer do radio.
Obrigado easy_UP :D
 
Interessante seria também alguém indicar alguma frente "dummy" para tapar estes 2 DIN, isto para os amigos do alheio.

Um dos meus grandes receios.. Se me partiram o vidro ao pé da maternidade alfredo da costa as 16h de um domingo, para me roubar um sony de 50€ não imagino com um 2Din..
A unica vez que o meti fora de uma garagem ou noutra area, puffas.
 
Um dos meus grandes receios.. Se me partiram o vidro ao pé da maternidade alfredo da costa as 16h de um domingo, para me roubar um sony de 50€ não imagino com um 2Din..
A unica vez que o meti fora de uma garagem ou noutra area, puffas.

Devia ser a primeira coisa a equacionares ainda antes de pensares no rádio que queres comprar.

Onde moro dava-te 1 semana até ficares sem ele, isto se nem deres show-off ao passear na zona, caso contrário dava-te 2 dias :D

BTW, mostrar som neste e noutro forum é meio caminho andado para te fazerem a cama :)
 
Devia ser a primeira coisa a equacionares ainda antes de pensares no rádio que queres comprar.

Onde moro dava-te 1 semana até ficares sem ele, isto se nem deres show-off ao passear na zona, caso contrário dava-te 2 dias :D

BTW, mostrar som neste e noutro forum é meio caminho andado para te fazerem a cama :)

Não estou a mostrar nada, e show off, já não tenho idade para isso..
Em auto estrada vou na minha, quando entro em localidades ninguem tem de andar a levar com o " barulho " da minha musica, por isso low is fine.
Pois mas não dá para esconderes o rádio essa é que é a questão..
 
Não estou a mostrar nada, e show off, já não tenho idade para isso..
Em auto estrada vou na minha, quando entro em localidades ninguem tem de andar a levar com o " barulho " da minha musica, por isso low is fine.
Pois mas não dá para esconderes o rádio essa é que é a questão..

Não estou a dizer o contrário :) não foi uma crítica, apenas um alerta.

No caso dos 2DIN não precisas de andar a fazer barulho para repararem que tens lá um, a luminosidade denúncia-o ao passares de carro.

Voltando à questão inicial, se alguém souber de uma frente dummy para estes rádios diga algo.

Abraço
 
Não estou a dizer o contrário :) não foi uma crítica, apenas um alerta.

No caso dos 2DIN não precisas de andar a fazer barulho para repararem que tens lá um, a luminosidade denúncia-o ao passares de carro.

Voltando à questão inicial, se alguém souber de uma frente dummy para estes rádios diga algo.

Abraço

Já sei disso a algum tempo, uma das razoes de não ter um projeto aberto sequer mas isso são outras conversas que vão gerar controvérsia..
Pois é algo a pensar para pelo menos cobrir, mas tendo em conta que te ocupa as duas gavetas nem dá para construir uma " tampa " para o fechar..
A não ser que cortassem na parte superio para fazer algo descer e cobrir por completo mas mesmo assim duvido..
 
http://www.youtube.com/watch?v=oPUJgQqtroA&feature=my_favorites&list=FLB2_uBLyWG57Ym5xxWxe3mA

Aqui fica um bom video, o 3400 é igual ao 2400. É uma versão dos estados unidos com HD Radio, mas cá em Portugal não existe. De resto é igual.

Tipo do meu ponto de vista vale a pena gastares mais uns trocos e comprares logo o 2400bt. O BT dá bastante jeito. Chegas ao carro com o telemovel no bolso ele detecta logo e começa a tocar as musicas da tua playlist. Para além disso podes fazer chamadas pelo radio, atender, ver contactos etc..


Se tiveres dúvidas pergunta à vontade, posso mandar fotos do meu radio montado se quiseres.

Abraço
 
Back
Top