opinião

boas pessoal!
Para quem não conhece o meu carro, tenho um 6L amarelo de 5 portas.
O que eu queria era uma opinião aqui do pessoal.
Estou a pensar em forrar o tejadilho em película de carbono.
Será que vai ficar porreiro ou devo juntar uns trocos e pintar de preto?
Falei em carbono porque já tenho peças no carro em carbono. Abraços .
 
Preto... o carbono vai errugar por muito que a pelicula teja bem posta!

Abraço!

P.S. Ve lá se quando fores ao Flyman, não tá lá um Ibiza Cinza Sombra matricula UF! :p Vejo bué vezes o teu carro lá a porta, mas não faço ideia de quem és.. eheh !
 
Preto... o carbono vai errugar por muito que a pelicula teja bem posta!


Abraço!

P.S. Ve lá se quando fores ao Flyman, não tá lá um Ibiza Cinza Sombra matricula UF! :p Vejo bué vezes o teu carro lá a porta, mas não faço ideia de quem és.. eheh !

Eu tenho o carro um bocado riscado a frente. Por isso estava a pensar que quando fosse tratar desses riscos, aproveitava e pintava tudo de uma vez.
Mas isso é um grande investimento para mim. Vamos a ver se o pai natal ajuda :D .
E como queria mudar um pouco o aspecto do carro, e forrando a carbono sai me a volta de 30 euros.
Por agora era uma hipótese barata.

Vou muita vez ao Flyman. Se algum dia me vires a chegar podes vir falar.
O mesmo faço eu se te vir a chegar ou estiveres perto do carro.
Abraço .
 
Já q vais pintar o carro pinta o tejadilho tb...


Pois, essa é a minha intenção.
Só que o orçamento por enquanto não o permite.
Por isso estava a perguntar, se assim só para improvisar enquanto o pai natal não vem, se o carbono ia ficar bem. :cool:

Em janeiro deve ir para a pintura e arranjar um toque no xoques da frente, e aí aproveito e pinto o tejadilho.

Obrigado
 
E melhor pintares mesmo..

sou da opiniao do creative, e uma area grande, vai ser dificil ficar perfeito..

e depois preto e outra coisa..
 
My friend eu ja vi o carro ao vivo e sinceramente eu adoro o teu carro(e essas jantes:drool:) acho que o amarelo fica brutal nos Ibizas mas antes pintar de preto a carbono...
abraços logo tas por la?leva aquilo para mim...
 
Back
Top