Se meteres H7R não há tanta hipótese de atraíres atenções e sobretudo não encadeias ninguém que é o mais importante, uma vez que o reflector inferior da óptica não vai ser atingido pelo feixe, basicamente o feixe só incide no chão. Fica do género do Laguna 2 e MB classe S de 1998, só metade da óptica. Eu optei por manter os mínimos incandescentes, dá um look mau, mas pelo menos não atrai tantas atenções e parece mais OEM. No entanto não se evita que, na duvida, o agente te possa mandar para IPO B, basta ele ver os cabos e os balastros a não se ser que estejam escondidos. Eu pessoalmente vou remover o kit e colocar umas Osram NB+ ou Philips Xtreme Vision, isto para evitar chatices, uma vez que não se percebeu bem se o regulamento ECE 48 é o que realmente importa ou não é, e de qualquer maneira nem nas IPO medem os lumens, o regloscopio apenas consegue comparar diferenças entre a óptica esquerda e direita. Eu pelo que vejo nos fóruns acho que só vai para IPO B quem estiver a encadear ou quem use tonalidade acima de 6000K, mas se quiserem implicar, nós é que temos que descalçar a bota depois, pelos menos o valor da IPO B já era...
e podem mandar por ter luzes brancas?