Opiniao Stand

mas conheces a carrinha ou o stand?? e que tenho o motor da minha carrinha todo lixado e plo dinheiro que a venderia assim mais uns trocos sempre ficava com uma coisa melhorzita
 
a minha carrinha tem mais que esta:p sei que posso ter sorte ou nao, mas claro que so vendo o estado real dela etc etc. Mas por isso pergunto se alguem conheceria a carrinha ou o dito stand pra tirar muitas duvidas
 
estes motores bem estimados é para fazer outros tantos em cima

vi uma com 700 mil e estava impecavel por dentro e por fora

tambem ando a procura de uma dessas

mas o que se arranja é tudo caro

uma de 2000 por 7500€
 
Last edited:
Diz sem garantia, mas todos os STANDS são obrigados a dar 2 anos de garantia ou pelo menos 1 ano de garantia com acordo entre ambas as partes.
 
isso e verdade por isso gosto desta carrinha. O motor e o mesmo da minha gt tdi k com 380k ainda anda! nao nas melhores condiçoes e certo mas tambem ja levou muita pedrada! Acho que depois de 3 anos com uma comercial chega a altura de um carro de 5 lugares!
 
So que prontos como fui enganado na compra da minha carrinha um gajo tenta-se precaver melhor a segunda!XD
 
Se vais para esse tipo de carros outra vez já sabes que vais ser comido outra vez... Ja te tinha avisado da primeira mas ja vi que nao adianta. ;)
 
Back
Top