tdi sport nao é de certeza e tb desconfio que seja o gt tdi de 90cv..procura de 1998 para cima
Porque que dizes isso? tem jante 16, ar condicionado, travoes de disco as 4, controlo de traccao
Fui ve-lo ao vivo domingo
tdi sport nao é de certeza e tb desconfio que seja o gt tdi de 90cv..procura de 1998 para cima
Porque que dizes isso? tem jante 16, ar condicionado, travoes de disco as 4, controlo de traccao
Fui ve-lo ao vivo domingo
Os cv vais ao livrete e vês, se for 110 tem 81kw, se for de 90cv são 66kw;-)
A unica coisa que axo "suspeita" são os kmts, são 15 anos em cima desse carro, acho estranha essa kilometragem, mas é possivel que sejam reais, nunca se sabe!!
Sinceramente o melhor que podes fazer é levar um mecânico de confiança ver o carro!
Cumpts
alguem sabe alguma coisa deste:
http://www.standvirtual.com/comerciais/Seat/Ibiza-GT-TDI-SPORT/K1065395/
Ou a minha visão está a pregar-me partidas, ou era bem capaz de jurar que esse carro já levou um fardo atrás...
E tal como já disseram anteriormente, os TDi Sport só saíram em 98. Pelo menos os que eu conheço/já vi, têm no mínimo a letra M como primeira letra na matrícula, o que implica que tenham sido matrículadas perto do Outono de 98.
yep! mas tambem, para quem circula todos os dias, é muito dificil nao levar uma pancada por vezes... digo eu... lol
O meu também levou, na mão do 1º dono, mas a diferença é que para o mais comum dos mortais, aquilo está novo, enquanto neste caso, basta uma foto de traseira para ver que levou uma pancada jeitosa lol
Porque que dizem que levou uma pancada atras, por causa da mala? Desculpem a ignorancia
Os kms, se formos a ver pelo quadrante tem 2053kms (pelo que percebi), mas desses 2053kms não aparece no canto superior o TOTAL, logo já deu a volta, ou seja, deve ter 299.999kms + 2053kms, isto se o quadrante não ter sido trocado, ou mexido nos kms...