opiniao sobre motor de arranque

Bons dias a todos gostaria de pedir a vossa opinião, sobre a troca do meu motor de arranque é o seguinte, como já disse num tópico o meu carro esta a custar a pegar a quente já foi trocado a bateria e as escovas do motor de arranque andou uns tempos bons cerca de 5 meses mas agora esta a voltar ao normal ou seja a custar muito a pegar e para resolver isto já me falaram de mil e uma coisas...
Desde meter em modo caixa automática ,fazer repro na , ou fazer a revisão a bomba injetora no entanto falei um mecânico que quase me garante que se trocar o induzido e mais umas peças que consegue meter este motor de arranque a dar mais 20% de rendimento pois mete um induzido cerca de 1 cm maior e mais umas peças esta brincadeira fica-me em 150 euros já montado no entanto liguei para a bosh , para saber os preços dos motores de arranque e para o meu carro, e ficava em 195 euros já montado um motor de arranque reconstruido bosh com 2 anos de garantia se fossem vocês por qual optavam? o gajo da bosh também garantiu-me que com este motor de arranque fica como novo sera mesmo assim?
 
Tendo a minha opinião pessoal mas de leigo, visto que o gajo da bosh te garante isso trabalhando numa marca de renome... E ainda tens 2 anos de garantia por uma coisa que supostamente fica nova, reconstruida, por mais 45€ eu acho que compensava...
 
Back
Top