Opinião sobre bicos Bosch para motores vp

Boas pessoal , gostava de saber a vossa opinião sobre uns bicos bosch para o meu tdi 90.
a alguns bicos bosch superiores aos do 110?

cumprimentos
 
Os mais conhecidos para VP da Bosch creio serem os BOSCH DSLA150P764 (0.216mm), portanto, os dos motores 2.5 TDi da VW Transporter. Ouvi dizer que equivalem aos bicos PP502, mas são mais baratos. Devem dar para fazer 200 cv., no máximo.

Mas aguarda que venham os experts, pois isto que te estou a dizer é o que tenho lido e não é experiência própria. ;-)
 
Precisava de saber o mesmo ;) se alguem tem e feedback ;)

eheh, queres é aço tu:p

É uma opção economica e ja me informei com pessoal entendido e realmente funcionam.. agora para quantos cavalos dão não sei ao certo.

Pesquisem no FaceBook por "MinisGarage" e perguntem ao rapaz.. Ele ja instalou disso em projectos pode ser q vos de informações:p


:weedman:
 
Eu ando a ver o feedback disso porque eu ando a procura de uns bicos desses ou usados bosio mas fico a espera do feedback desses :)
 
Desde já obrigado pelas ajudas e respostas.
queria montar uns bicos no meu tdi 90 , e surgiu me um negocio de uns com esta referencia DSLA 150 P1250 e o homem diz que sao da transporter ,sera que vale a pena meter no meu,mesmo com o meu turbo de origem?conpensa?

cump
 
Desde já obrigado pelas ajudas e respostas.
queria montar uns bicos no meu tdi 90 , e surgiu me um negocio de uns com esta referencia DSLA 150 P1250 e o homem diz que sao da transporter ,sera que vale a pena meter no meu,mesmo com o meu turbo de origem?conpensa?

cump

amigo depende dos valores mas ficas sempre melhor servido k com os de orige
 
Obrigado a todos pelas ajudas, já começo a ficar um pouco mais esclarecido.
Mas ainda continuo com uma duvida em relação aos bicos com esta ref DSLA 150 P1250 ,sera que tem as mesmas características que os DSLA 150 P764 0.216mm (T4 TRANSPORTER 2.5TDI 150cv)
?????
 
Back
Top