Opinião material FIAMM

boas, como a revisao do 45k esta ai a porta e a garantia ja foi vou eu fazer a revisão... obtive bons preços de material desta marca... é conhecida, mas gostaria de ouvir opiniões do pessoal
cumps
 
pois eu tb acho k sim, apenas houve um tipo k me disse k o filtro do gasoleo eo do oleo tem convem ser da marca k eles usam na origem mas ca pra mim isso e bullshit
 
Viva,
Já mudei duas vezes o filtro de óleo do meu carro, e o de origem (Bosch) é mais barato do que o da concorrência! Perguntei em mais do que uma casa de peças automóvel, e numa o tipo até me disse que ía mandar os que lá tinha da concorrência, todos para trás... custavam aproximadamente o dobro, dos de origem. Vê lá bem os preços. O filtro de óleo da Bosch (já trás o o-ring da tampa do filtro) custa cerca de 7 ou 8 aérios.

Inté
 
os filtros fiamm são bons, a fiamm, a knecht fartam-se de fazer filtros para bosch, tomem atenção ao que diz nas caixas da bosch e vao se surpreender
 
tambem tens a MAHLE, que faz filtros para a maioria das marcas de automoveis, e mais uma coisa, não conheco uma unica marca de automoveis que faça filtros, elas pedem é ás marcas que produzem filtros estudarem os motores e fazerem filtros afim de obter os melhores compromissos em termos de rendimento e fiabilidade...agora há marcas e marcas, a FIAMM a MAHLE/KNECHT, a BOSCH, a MILLARD e a PURFLUX são de confiança, isso garanto eu!
 
Back
Top