[Opinião] Lâmpadas p/ alternativa ao Xénon

a olho da para distinguir isso

e no codigo da estrada nunca la vi nada de 4200k

Quantos mais "K" mais branca é a luz.

As minhas 4300K, sao brancas, ligeiramente amarelas, as 5000K, são apenas brancas.

Isso dos 4200K li algures, penso que seja assim que funciona.
 
a olho da para distinguir isso

e no codigo da estrada nunca la vi nada de 4200k


Dá para distinguir que a cor é mais branca, mas como é que o policia vai saber os kelvin da lâmpada?

Aposto que mais de 90% deles nem sabem que só se pode usar lâmpadas até 4200k e muito menos sabem que existe essas lâmpadas da philips.
 
Dá para distinguir que a cor é mais branca, mas como é que o policia vai saber os kelvin da lâmpada?

Aposto que mais de 90% deles nem sabem que só se pode usar lâmpadas até 4200k e muito menos sabem que existe essas lâmpadas da philips.

Exactamente, eles nunca vão saber os K das lampadas.

Marram mais com o xénon, que é uma diferença brutal relativamente ao feixe de luz.
 
Vai um concelho?

Tira isso e mete lampadas de halogeneo.

Tambem tinha xenon 6000k e foram 250€ + IPO B

Epa!!!! Isso é muita fruta mesmo... eu tou a pensar meter uns farois devil eyes que teem olho de boi ai nessa altura entao meto que se calhar a probabilidade de implicarem com o xenon é menor, nao?? mas obrigado pela informaçao
 
Epa!!!! Isso é muita fruta mesmo... eu tou a pensar meter uns farois devil eyes que teem olho de boi ai nessa altura entao meto que se calhar a probabilidade de implicarem com o xenon é menor, nao?? mas obrigado pela informaçao

isso é mesmo pra chamar a atenção
 
Quantos mais "K" mais branca é a luz.

As minhas 4300K, sao brancas, ligeiramente amarelas, as 5000K, são apenas brancas.

Isso dos 4200K li algures, penso que seja assim que funciona.


5000K 5500K é a cor do sol ( ou seja branco ) dai para cima fica azulado
para baixo fica mais amarelo


Dá para distinguir que a cor é mais branca, mas como é que o policia vai saber os kelvin da lâmpada?

Aposto que mais de 90% deles nem sabem que só se pode usar lâmpadas até 4200k e muito menos sabem que existe essas lâmpadas da philips.


exacto

mas no codigo da estrada nao está la nada a dizer até que grau kelvin as lampadas podem ter.

devem ter um olho de lince para distinguir 4300k de 4200k!

so pode :D


PS: as minhas devem ser dos xinocas. porque acho que dao menos luz que as osram

apesar de ser luz branca.

hoje naodeu mas amanha tiro fotos
 
Onde tá escrito não sei, na lei possivelmente, mas há muita coisa que não vêm no código da estrada.
 
bem com estrada molhada realmente as luzes sao melhores

elas dizem philips germany
e tambem dizem la is not qualquer coisa europe

fotos

23vevdj.jpg

2qanw4o.jpg

zwhpw1.jpg
 
Last edited:
Phillips HB4 Blue Vision ultra 4000k, Xenon ultimate effect


Comprei estas para luz de nevoeiro, e estou a pensar comprar 2 pares de H7 para medios e maximos. Ainda nao as instalei mas penso que fazem o efeito xenon. Opinioes??? Cumps
 
Last edited:
Phillips HB4 Blue Vision ultra 4000k, Xenon ultimate effect


Comprei estas para luz de nevoeiro, e estou a pensar comprar 2 pares de H7 para medios e maximos. Ainda nao as instalei mas penso que fazem o efeito xenon. Opinioes??? Cumps

Tás enganado Pedro, as essas lâmpadas que estás a dizer têm tom amarelo ou amarelado.
 
tem tom amarelado??? nao foi isso q me disseram na loja :S ja fui enganado. Mas é identica à de origem?? assim n vale a pena por... vou la tentar troca-la...
 
amigos , tenho um sdi do ano 2001 é um comercial ...
queria colocar no carro umas lampadas Philips Diamond Vision porque o que li neste topico a esmagadora maioria dos amigos diz que estas lampadas dão uma boa luz branca ...
queria colocar minimos , medios e maximos ...

que tipo de lampadas usa o meu ibiza ?
H4 , H7 ?
e os minimos ?

e onde as posso comprar ?

obrigadão malta
 
Last edited:
Nunca farao o efeito xenon... Podera ficar mais branco mas nunca teras a mesma visibilidade e alcance do k xenon...
Sent from my OMNIA7 using Board Express
 
Last edited:
Back
Top