Opinião de cor em 6K - Acidente

Cor?

  • Preto Metalizado

    Votes: 11 47,8%
  • Roxo 6K

    Votes: 12 52,2%

  • Total voters
    23
Eu material, 250€ devo conseguir arranjar tudo que preciso, fora desmontar o carro todo e montar e pintar e tratar da chapa toda, mais 1200€
Material que preciso:
- Capot
- Para-choques trás e frente
- Embaladeiras, tampas e molas
- Guarda lamas lado condutor
- Cavas das rodas da frente, parafusos e molas para ficar como deve ser

Mão de obra bate-chapa e pintura - 1200€ fora material
 
Amigo, esse orçamento pra tratar da chapa é muito caro, eu tenho a minha D de 96, tá completamente original, vai pra semana pro chapeiro, ele vai-me por os parachoques da gt, opticas, alarão, volante e grelha, vai-me tratar da chapa toda, tapar buraco da escova de trás e da antena do guarda-lamas, isto tudo por 600€, branco tipo os novos audis.

os 600€ é só de pintar, tratar da chapa e montagem dos choques e isso que te falei em cima, por isso esses 1200€
 
Amigo, esse orçamento pra tratar da chapa é muito caro, eu tenho a minha D de 96, tá completamente original, vai pra semana pro chapeiro, ele vai-me por os parachoques da gt, opticas, alarão, volante e grelha, vai-me tratar da chapa toda, tapar buraco da escova de trás e da antena do guarda-lamas, isto tudo por 600€, branco tipo os novos audis.

os 600€ é só de pintar, tratar da chapa e montagem dos choques e isso que te falei em cima, por isso esses 1200€

Estás em Barcelos, estou em Lisboa, logo as coisas são diferentes, sabes como é.
São 1200€ para tratar da chapa toda e da pintura + material que falta, por isso menos de 1500 não é
 
Estás em Barcelos, estou em Lisboa, logo as coisas são diferentes, sabes como é.
São 1200€ para tratar da chapa toda e da pintura + material que falta, por isso menos de 1500 não é

E já foste a outro lado pedir um orçamento?
Senão tenta ter um "toque" em que a culpa não seja tua, como por exemplo eu à beira de minha casa, tenho que parar muitas vezes na passagem de nivel, porque senão levam-me a frente toda.. eu apenas tenho é medo que me acertem em cheio e me mandem o carro pra sucata, senão já tinha orçamento pra pintar meio carro visto já ter as peças da frente em casa
 
E já foste a outro lado pedir um orçamento?
Senão tenta ter um "toque" em que a culpa não seja tua, como por exemplo eu à beira de minha casa, tenho que parar muitas vezes na passagem de nivel, porque senão levam-me a frente toda.. eu apenas tenho é medo que me acertem em cheio e me mandem o carro pra sucata, senão já tinha orçamento pra pintar meio carro visto já ter as peças da frente em casa

Foi o mais barato que encontrei, já me chegaram a pedir 1800€ para arranjar o carro, fora material!
Noutro sitio, 650, só a frente, fora material!

Ainda hoje podia ter arranjado o carro, mas é o único que tenho! É com o carro que me desloco, também não me quero lixar!

ah, esqueci.me de acrescentar os faróis da frente, piscas e faróis de nevoeiro que estão partidos os encaixes e vidros partidos.
Infelizmente ninguém compreende o quando eu quero fazer deste carro um bom projecto, mas este carro já tá muito queimado neste forum! Tal como eu...
 
É essa a ideia que tenho. e o resto? parte do apoio dos espelhos e pilares, que me dizes? cor do carro, ou preto brilhante os espelhos (nao as capas, isso é da cor do carro) e pilares à cor, ou preto tbm?
Abraço e obg

Pinta os espelhos a cor do carro e os pilares a preto.
 
vais meter preto metalizado para que ? gosto mais do preto magico que ele tem...que vem ja com o carro...pelo menos o meu e preto magico agr o teu nao sei...
 
aquele azul da caddy era do barrote oh morto! ja que nao anda ao - tinha algum estilo :rir:

Ahahah, pelo menos de material já se está a compor, já vem o material todo que preciso, só falta a guita para o arranjar e para a cor, a ver vamos o que vai sair daqui xD pode ser que haja surpresas

Abraço seu cansado
 
não fica mais barato despachar esse e comprar logo outro na cor que queres?! :D
 
Last edited:
Back
Top