opinião de coils 6l

Eu nem é a minha area, mas falei de algumas coisas que conheço, falei da minha experiencia com KW ao qual afirmei que nao tenho camber mexido e ate deixei um desafio ja que constantemente estao a deixar desafios a nós, o que é certo é que nem resposta quanto a isso, atrevo-me a afirmar que nao conheço nenhum 6L mais rebaixado e com conforto e com camber stock do que a 6L DU.

As rodas, Pneus, nao ficam a 1 dedo, ficam sim sem se ver parte do pneu.

Não falei de mais carro nenhum como aqui falaram de Golf´s e jantes de 18 e 19.

Limitei-me sim a repor a verdade do que respeita a 6L, nem sequer me interessa o valor das XYZ ou falar mal delas, não é a minha filosofia, mas sim para que pessoas que nao testaram KW possam saber de facto como sao as coisas.

Comparativos de tabelas?? Sem qualquer credibilidade??? Não Obrigado, quando queremos fazer parecer ou transparecer a verdade de um ou outro produto nao necessitamos de falar mal de marcas conceituadas pois mais tarde ou mais cedo essa verdade será reconhecida por pessoas da area que vivem testando tudo o que é produtos que andam no mercado.

Coloquei varias questoes e ate sugestoes tal como é politica da DNY colocar aos menos crentes nos seu produtos.

O facto é o seguinte, nao vi nenhuma delas respondida.


Muito bem dito =D>=D>=D>

Para mim, de todos as marcas, modelos e variantes de coilovers que já testei, nada bate KW para as nossas estradas. Podes rebaixar até as caves não permitirem ou até o carter fazer faísca no chão e aquilo fica na mesma confortável e com um excelente comportamento (nos V2, V3, etc.. também depende das afinações feitas claro). Pode se dizer que é o "Pai" dos coilovers, tudo o resto é imitação :D
 
Boas Zeze,

Na DNY não recebemos nenhum e.mail teu a pedir preços ou cotações para XYZ.........

Da última vez que te enviamos um e.mail com preços, achaste que a melhor opção era V-Maxx para o teu BMW, por isso pensamos que a XYZ não deve ser do teu gosto..........

Como o Scorpio vende K-Sport e são mais baratas, e pelo que diz o user Kamikaze, são todas iguais, não sei porque queres experimentar as XYZ....

Se realmente estiveres interessado na XYZ, envia um e.mail para dnyr.team@dnyracing.com

Um abraço,
DNY TEAM




epa ficas-te amuado por ter comprado vmaxxx???????

eu pedi preco aqui neste topico logo nao tens nenhum mail..... ou tenho que enviar carta com aviso de recescao??????

mas agora porque os outros dizem que sao iguais ou nao eu tenho que ir na converca deles??????


se eu tiver interessado na XYZ?????

nao nao tou nessa nen em nenhuma eu pura e simplesmente gosto de exprimentar de tudo e nao me agarro a nenhuma ja testei de muita cois desde....

apex
koni
bilstein
tein
fk
vmaxx
ta-techniks
kw
weitec
eibach
e por ai fora..............


dessa todas tenho a minha opinao e estas todas testei em carros meus dai nao me agarrar a nenhuma marca nen para mim nen para clientes....... os clientes chegam e pedem eu arranjo e dou a minha opiniao........


abraco
 
Boas,

Com isto tudo podemos dizer o seguinte:

Os verdadeiros amigos da DNY desde à muito Tempo:

GRUPINHO DOS INTERESSES:
- Scorpio;
- Orange;
- TdiSportR;
- Audi.power;
- Creative;

Perguntem a eles porque levantam tantas questões, sempre que a DNY fala num tópico???...

Como dizem eles, apenas não concordam com o que escrevemos... Lol! Lol!... deixa-nos rir..

Iam a passar e resolveram vir ver a bola..... ou será que realmente não existe algum interesse por trás???

Quem quiser que tire as suas conclusões, porque a DNY já tirou as suas à muito tempo...

Um abraço,
DNY TEAM

Exmo.,

Congratulo-me em saber que os meus post's ( apesar de muitos não serem respondidos ) tiveram algum efeito, no entanto eu vim mesmo "ver a bola", como tu dizes. O único interesse que eu posso ter " por trás " é com a traseira do sexo feminino, nunca de coil-overs, sorry desiludir-te. Não tenho, nem nunca tive nenhuma relação com vendas de qualquer tipo de material. A minha área é outra e estou bastante contente com o que faço. Relembro-me que vendi em tempos umas Molas Eibach Pro-Kit, que tive no meu Ex-Ibiza e que não gostei.

NO ENTANTO, como utilizador deste fórum ( digamos, que à um bocadinho mais tempo que tu ) tenho todo o direito em comentar o que vejo. Se realmente queres expor o teu produto neste fórum PÚBLICO, sabes certamente que receberás criticas positivas / negativas, construtivas / destrutivas. É a lei da vida.

Se as tuas conclusões relativamente aos Coil-Overs, que tanto te gabas, são iguais ás conclusões que tiras de certas pessoas, então digo-te que secalhar tás a vender o produto errado.

Vou continuar a comentar o que não concordo, ou o que vejo que não está claro para mim. Porque eu quando vou ver a bola, também sou treinador de bancada.

Cordiais Cumprimentos,
 
sinto me linsojeado por estar no mesmo grupo do Audi.Power, creative, Areias, orange.

é que pelo menos 2 deles, conheco pessoalmente e como sei que fecham bem a tampa, é bom sinal, não somos todos malucos.

Gosto de ler que a dny sabe que eu vendo K-sport.
Se quiser tabelas de preços, pode enviar um mail.

Ainda ofereço uma garrafa de red bull.

Abracinhos e beijinhos ás primas.
 
sinto me linsojeado por estar no mesmo grupo do Audi.Power, creative, Areias, orange.

é que pelo menos 2 deles, conheco pessoalmente e como sei que fecham bem a tampa, é bom sinal, não somos todos malucos.

Gosto de ler que a dny sabe que eu vendo K-sport.
Se quiser tabelas de preços, pode enviar um mail.

Ainda ofereço uma garrafa de red bull.

Abracinhos e beijinhos ás primas.

Com uma garafa de red bull o que ele precisa é AIR RIDE :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Da te Asas
 
Boas,

Com isto tudo podemos dizer o seguinte:

Os verdadeiros amigos da DNY desde à muito Tempo:

GRUPINHO DOS INTERESSES:
- Scorpio;
- Orange;
- TdiSportR;
- Audi.power;
- Creative;

Perguntem a eles porque levantam tantas questões, sempre que a DNY fala num tópico???...

Como dizem eles, apenas não concordam com o que escrevemos... Lol! Lol!... deixa-nos rir..

Iam a passar e resolveram vir ver a bola..... ou será que realmente não existe algum interesse por trás???

Quem quiser que tire as suas conclusões, porque a DNY já tirou as suas à muito tempo...

Um abraço,
DNY TEAM

Quando não se tem argumentos sai uma resposta destas enfim.

Qual o meu interesse em que não vendas XYZ ??

Resposta - Nenhuma.

Qual o meu interesse falar mal da DNY??

Resposta - Nenhuma.

Qual o interesse do Audi.power neste topico???

Resposta - Visto que neste tópico a pergunta é opinião de coils, limitei-me a deixar a minha.

E o porquÊ de intervir neste topico???

Resposta - para além de ser utilizador deste forum à já uns anos, penso que seja da importancia de toda a gente em que cada opiniao dada por cada user tenha alguma validade e verdade por experiencia na area, experiencia pessoal por utilizaçao ou seja feedback de produtos utilizados por nós.

Qual o mal de muita gente ???

Resposta - Simples, na falta de argumentaçao falam muito mas não respondem nunca às perguntas colocadas, deixaram aqui desafios, pergunto eu para quê?? Mostrarem que o produto é bom?? Acho bem, de facto concordo em querermos mostrar por A mais B que determinado produto é bom.
Mas sejamos honestos, existem muitas formas de o fazer sem deitar constantemente abaixo marcas conceituadas e com provas dadas ao longo dos anos. Mas é a minha opinião.

Dava valor e ninguem era contra que se a postura da DNY fosse a seguinte, chegar a este topico, e sem necessidade de falar mal de outras marcas apresentarem o seu produto e deixarem opinião sobre os mesmos.

Foi isso que fiz, deixei a minha opinião não como vendedor, pois REPITO NAO É A MINHA AREA, mas sim como utilizador de algum material e com feedback dos coils KW V2 em 6L, nada mais.

Mas parece que o meu feedback e questoes colocadas levantaram alguma azia.


Dai sairem respostas sem argumentos, e conteudo util para o verdadeiro interesse deste topico.


FEedback de coils ????

Fica aqui o meu em 6L -

TA TECH -duros, cumprem a sua função, que passa por rebaixamento da viatura, não esperem milagres de um Kit que puderá ficar em 300€€

Eibach - sempre me agradaram ate pelas molas que eibach sempre desenvolveram e fazem com que sejam progressivas adaptando-se um pouco às condiçoes de estrada. Um Kit que fica salvo erro por 900€ e que certamente sendo a minha opinião positiva em relação a estes coils quer pelo que representam marca, testes efectuados, construção etc mas aqui existem alternativas mais em conta no mercado.

KW V2 - Aqui obviamente so posso deixar um feedback super positivo, em 6L ainda nao vi nem testei nada melhor, o super conforto em paralelo, a aderencia que proporciona em qualquer tipo de estrada penso que não à palavras sufecientes para demonstarem o quanto são bons, aqui aconselho mesmo darem uma voltinha num 6L com eles equipados. Valor penso que entre 1000€

Weitec - ja testei alguns destes coils e cumprem bem a sua funçao, sao muito bons, no entanto acho um pouco duros em comparaçao com uns KW e a construçao mais fraca, ja vi weitec com metade dos km´s de uns KW a pedirem uma revisao.
AGora aqu um pormenor importante, pensem que se ate nuns weitec em comparaçao a KW não resistem tanto às nossas estradas pensem nos coils low cost como ficam com mais de 50mil km´s

Raceland - Ja testei e ate gostei em relaçao a uns ta technix, para mim o comportamento dos raceland foi superior.

Vmax -aqui testei num 6k e achei que de facto eram um pouco duros, no entanto o carro pareceu-me seguro nas condiçoes em que foi testado.

Jamex - em 6K, aqui a comparaçao tambem foi muita identica aos vmax, no entanto talvez prefira estes.

Fica aqui a opiniao relativa a feedback de coils, assunto deste topico.

Se procuram rebaixamento, em qualquer uma das marcas que citei e das muitas que por ai andam vao ficar satisfeitos com o objectivo proposto pelas mesmas, que é o rebaixamento.

Se procuram qualidade e conforto, por menos de 500€ não arranjam nada, aqui penso que uns bons amortecedores da Koni Sport e umas molas da Eibach são bem mais eficazes do que algumas marcas de coils low cost, podem nao rebaixar tanto é certo mas ganham no desempenho dos mesmos em estrada e em durabilidade.

Quanto ao resto pensem no que quiserem, o meu ramo é outro.
 
Last edited:
Boas,

Pessoal, vocês ganharam por exaustão... estou cansado de conversa sem saida, pois Factos nada!!!!...

Não posso estar sempre a escrever, porque tenho que fazer.....

Um abraço e até à próxima discussão, porque esta acho que já está mais que esclarecida e o resto está à vista...

Bons negócios para todos...

Um abraço,
DNY TEAM
 
Realmente, quando nao se tem factos nem argumentos... ENFIM

Só espero que num topico mais proximo que tenham argumentos e saibam destuinguir as coisas e respeitar marcas de renome que ganharam o seu lugar no mercado à custa de muito desenvolvimento, tecnologia etc etc.

É que hoje em dia alguns que passam a ser importadores de marca A ou B parece que descobriram a polvora ou criaram a marca.

Pena que fiquei sem resposta a quais a diferenças das posiçoes dos coils, uma pergunta importante para quem pretende comprar uns coils, assim como sem resposta da proposta de testarem um 6L com KW passar por uma casa de alinhamento e verificagem do camber e depois postarem aqui resultados.

A resposta era um pouco dolorosa, digo eu.
 
Nem tinha visto este tópico!
Realmente o papel de vítima assenta que nem uma luva.
Descansa que nessa lista de pessoal "amigo" que, traduzindo, é o pessoal sem palas e consciente que nao cai na conversa de vendedor, nao está nem 1/20 dos que andam nos foruns.
Hoje vai um senhor mostrar a Bimby la em casa. Pediu para comprar os ingredientes que faz o jantar e a sobremesa. A conversa de vendedor vai ser filtrada e eu vou ter alguem a cozinhar para mim for free. Entendes a analogia?
Ve se mudas a postura que so tens a perder com isso.
No topico do Alfamax tens la a forma de em menos de 5 minutos criares uma especíe de ensaio, mas sem qualquer tipo de credibilidade, pois estao apenas disponíveis dados do construtor e nao a "mera tabelita".
Umas fotos do mundo da competição.

histo_img_2005.jpg


KW_WTCC_BMW_03.jpg
 
eles andam de KW porque nunca testaram xyz....... senao vais ver o que é bom é tudo a trocar o campeao nao sei do que usa o outro que tem um carro de milhoes usa coils e travoes xyz
 
Zé, não faças muitas perguntas.. nem digas muitas coisas senão daqui a pouco o amigo DNY mete-te na lista dos " gajos c/interesse ", e é chato.

Eu já não tinha o meu nome numa lista depreciativa desde o secundário, fiquei feliz por reviver esses tempos!
 
Essa treta aí de carros com neste caso weitec comer pneus por dentro e num sei o que, amigo DNY temos muita pena mas nao passa duma treta, e nao falo com os carros dos outros, falo pelo meu, ibiza 6L com weitec bem assapado e se quiseres fotos dos pneus da frente que tirei a semana passada para poderes observar q o desgaste a mais por dentro no meu caso é ZERO.
E nao foi preciso topos xpto ++ da XYZ ou daqui ou dacolá.
Abraço
 
Boas,

Renato, se for Time Attack, também quero..... deixa-me entrar!!!!

Fixe

Bem, se tiveres a referir no 6L com pistões forjados que vc's tem aí esquece lá isso.. lol
Mas se for contra o teu Rover com 500 e tal cv's podes vir pro time, isso só anda bem em pistas longas, lol .
Pensa nakilo que te disse.
Abraço.
 
[FCS]alfamax;1387471 disse:
Essa opinião vindo de alguém que tem carros apenas a fazer 400mtrs e vasco, é de louvar ... faz mais é um carro como deve ser de corrida e vamos lá testar as suspensões! Garanto-te que vc com o teu LL num time-attack levas corda do meu LUPO TDI 3 cilindros com XYZ e pneus Syron. Olha que tive tempos melhores que carros com mais de 300cv's , aliás, todos akeles que dizem mal da XYZ que prepare um carro pra pista e vamos fazer uma corrida como deve ser, sem tretas de arranques... fica aki o convite, temos montes de carros preparados para a ocasião, convites agora é que não faltam. Vc's falam muito mas carros a correr tá quieto. Em novembro vai tem time-attack, são €35,00 e 15 voltas à fundo.
Abraço.

Não tenho nada contra ti em especial mas acho este comentário completamente descabido. Em primeiro lugar toda a gente deve preparar os carros para o seu gosto e competições, o zeze prepara os dele para 400mts e tu para 15 voltas a fundo. Da mesma maneira que estás a desvalorizar as provas de arranque eu desvalorizo os Time Attacks, e agora? :confused:

Estamos aqui a discutir coils com conforto, uma pessoa que prepara um carro para time attacks deve ter tudo menos conforto, digo eu que nada percebo disto.
 
Realmente, quando nao se tem factos nem argumentos... ENFIM

Só espero que num topico mais proximo que tenham argumentos e saibam destuinguir as coisas e respeitar marcas de renome que ganharam o seu lugar no mercado à custa de muito desenvolvimento, tecnologia etc etc.

É que hoje em dia alguns que passam a ser importadores de marca A ou B parece que descobriram a polvora ou criaram a marca.

Pena que fiquei sem resposta a quais a diferenças das posiçoes dos coils, uma pergunta importante para quem pretende comprar uns coils, assim como sem resposta da proposta de testarem um 6L com KW passar por uma casa de alinhamento e verificagem do camber e depois postarem aqui resultados.

A resposta era um pouco dolorosa, digo eu.

Boas,

Eu coloquei uma tabela com as caracteristicas e os preços médias de várias suspensões... Tu falas, mas só criticas e se fosses realmente profissional e entendido como és, comentavas e criticavas com dados e não conversa para o AR......

O User Vento GT, veio com uns links da KW e nós respondemos com factos, e CONTINUAMOS A OUVIR CONVERSA FIADA, MAS NADA DE FACTOS QUE DEMONSTREM O CONTRARIO DO QUE DIZEMOS

Factos é: A XYZ dá para afinar camber e a KW V1 e V2 não dá........ Isto é um facto!!!

Só estamos é muito admirados como os interessados aparecerem todos em pulgas a tentar deitar abaixo uma simples tabela...... DIZ O DITADO QUE NÃO HÁ FUMO SEM FOGO......

Mas como para nós o importante é o cliente que de burro não tem nada, o objectivo está cumprido.......

COM UM ORÇAMENTO ATÉ 1.000 EUROS A XYZ PARECE A MELHOR OPÇÃO NO MERCADO.......

tabelacomparativacoils6.jpg

By dny_racing at 2010-10-23

Posso deixar umas imagens já que gostam.....

coiloverseatlbiza6l0206.jpg

By dny_racing at 2010-10-27

coilrs.jpg

By dny_racing at 2010-10-27

37779245.jpg

By dny_racing at 2010-10-27

27818123.jpg

By dny_racing at 2010-10-27

dpp0272.jpg

By dny_racing at 2010-10-27

96601960.jpg

By dny_racing at 2010-10-27
 
Last edited:
Bem pessoal, cansei.... já apaguei alguns tópicos meus, outros não apaguei pq deu erro "forbiden" ou lá que é isso...
Quem quiser falar de suspensões que prepare um carro de pista e venha correr... temos vários e agora vou preparar o lupo. Nao sou apologista de correr em estradas, Ae's etc..
Provem akilo que falam a correr.
Grande abraço, paz, amor e sexo ... e corridas tb.
 
Back
Top