Boas,
Com isto tudo podemos dizer o seguinte:
Os verdadeiros amigos da DNY desde à muito Tempo:
GRUPINHO DOS INTERESSES:
- Scorpio;
- Orange;
- TdiSportR;
- Audi.power;
- Creative;
Perguntem a eles porque levantam tantas questões, sempre que a DNY fala num tópico???...
Como dizem eles, apenas não concordam com o que escrevemos... Lol! Lol!... deixa-nos rir..
Iam a passar e resolveram vir ver a bola..... ou será que realmente não existe algum interesse por trás???
Quem quiser que tire as suas conclusões, porque a DNY já tirou as suas à muito tempo...
Um abraço,
DNY TEAM
Quando não se tem argumentos sai uma resposta destas enfim.
Qual o meu interesse em que não vendas XYZ ??
Resposta - Nenhuma.
Qual o meu interesse falar mal da DNY??
Resposta - Nenhuma.
Qual o interesse do Audi.power neste topico???
Resposta - Visto que neste tópico a pergunta é opinião de coils, limitei-me a deixar a minha.
E o porquÊ de intervir neste topico???
Resposta - para além de ser utilizador deste forum à já uns anos, penso que seja da importancia de toda a gente em que cada opiniao dada por cada user tenha alguma validade e verdade por experiencia na area, experiencia pessoal por utilizaçao ou seja feedback de produtos utilizados por nós.
Qual o mal de muita gente ???
Resposta - Simples, na falta de argumentaçao falam muito mas não respondem nunca às perguntas colocadas, deixaram aqui desafios, pergunto eu para quê?? Mostrarem que o produto é bom?? Acho bem, de facto concordo em querermos mostrar por A mais B que determinado produto é bom.
Mas sejamos honestos, existem muitas formas de o fazer sem deitar constantemente abaixo marcas conceituadas e com provas dadas ao longo dos anos. Mas é a minha opinião.
Dava valor e ninguem era contra que se a postura da DNY fosse a seguinte, chegar a este topico, e sem necessidade de falar mal de outras marcas apresentarem o seu produto e deixarem opinião sobre os mesmos.
Foi isso que fiz, deixei a minha opinião não como vendedor, pois REPITO NAO É A MINHA AREA, mas sim como utilizador de algum material e com feedback dos coils KW V2 em 6L, nada mais.
Mas parece que o meu feedback e questoes colocadas levantaram alguma azia.
Dai sairem respostas sem argumentos, e conteudo util para o verdadeiro interesse deste topico.
FEedback de coils ????
Fica aqui o meu em 6L -
TA TECH -duros, cumprem a sua função, que passa por rebaixamento da viatura, não esperem milagres de um Kit que puderá ficar em 300€€
Eibach - sempre me agradaram ate pelas molas que eibach sempre desenvolveram e fazem com que sejam progressivas adaptando-se um pouco às condiçoes de estrada. Um Kit que fica salvo erro por 900€ e que certamente sendo a minha opinião positiva em relação a estes coils quer pelo que representam marca, testes efectuados, construção etc mas aqui existem alternativas mais em conta no mercado.
KW V2 - Aqui obviamente so posso deixar um feedback super positivo, em 6L ainda nao vi nem testei nada melhor, o super conforto em paralelo, a aderencia que proporciona em qualquer tipo de estrada penso que não à palavras sufecientes para demonstarem o quanto são bons, aqui aconselho mesmo darem uma voltinha num 6L com eles equipados. Valor penso que entre 1000€
Weitec - ja testei alguns destes coils e cumprem bem a sua funçao, sao muito bons, no entanto acho um pouco duros em comparaçao com uns KW e a construçao mais fraca, ja vi weitec com metade dos km´s de uns KW a pedirem uma revisao.
AGora aqu um pormenor importante, pensem que se ate nuns weitec em comparaçao a KW não resistem tanto às nossas estradas pensem nos coils low cost como ficam com mais de 50mil km´s
Raceland - Ja testei e ate gostei em relaçao a uns ta technix, para mim o comportamento dos raceland foi superior.
Vmax -aqui testei num 6k e achei que de facto eram um pouco duros, no entanto o carro pareceu-me seguro nas condiçoes em que foi testado.
Jamex - em 6K, aqui a comparaçao tambem foi muita identica aos vmax, no entanto talvez prefira estes.
Fica aqui a opiniao relativa a feedback de coils, assunto deste topico.
Se procuram rebaixamento, em qualquer uma das marcas que citei e das muitas que por ai andam vao ficar satisfeitos com o objectivo proposto pelas mesmas, que é o rebaixamento.
Se procuram qualidade e conforto, por menos de 500€ não arranjam nada, aqui penso que uns bons amortecedores da Koni Sport e umas molas da Eibach são bem mais eficazes do que algumas marcas de coils low cost, podem nao rebaixar tanto é certo mas ganham no desempenho dos mesmos em estrada e em durabilidade.
Quanto ao resto pensem no que quiserem, o meu ramo é outro.