opiniao calços travao marca bolk

Tambem tenho curiosidade neste feedback, porque tambem estava a pensar mandar vir essas pastilhas...

Rui obrigado pela tua participaçao, visto que mais ninguem me soube dar informaçoes sobre este material e tou a mesmo a travar no aço, vou trocar por uns da pagid 24.00 ja com iva na a.vieira no porto, ja utilizei na carrinha psa ca da casa e sao porreirinhos, mas mal tenha mais ar, proxima mudança de certeza que vou pa textar, opinioes na net sobre essa marca sao muito favoraveis,

Rui obrigado pela tua participaçao, visto que mais ninguem me soube dar informaçoes sobre este material e tou a mesmo a travar no aço, vou trocar por uns da pagid 24.00 ja com iva na a.vieira no porto, ja utilizei na carrinha psa ca da casa e sao porreirinhos, mas mal tenha mais ar, proxima mudança de certeza que vou pa textar, opinioes na net sobre essa marca sao muito favoraveis,

Eu tava na mesma situação que tu :p
Tava no ferro e tinha pressa em mudar, os textar vieram trocados e os indicados para o meu tavam esgotados...Solução, meti pagid lol
Não são maus mas as vezes xiam ao travar.

Vão dando para romper até à proxima mudança :p

Back