Opinião AutoForum

Em breve vou montar uns coils num cupra de 2014 e apos muita pesquisa, hoje apos conversa com a autoforum para saber a cotação de uns weitek a resposta deles foi a seguinte:

Bom dia Sr. José Fernandes,
A Weitec passou a denominar-se ST a partir de 2014, aumentando também a gama de suspensões e acessórios.

ST X (apenas regulável em altura)
ST XTA (regulável em altura, descompressão e camber no eixo dianteiro mediante cabeçotes de amortecedores reguláveis)

Não coloco os preços pk não sei se o posso fazer, mas disseram me que a instalação seria gratuita.

Quem já la montou coils e qual a opinião do serviço? Estou inclinado para os ST X

Obrigado
 
Os Feedbacks que tenho são muito bons, já lá fui e são prestaveis, estive inclusivé para lá comprar material para alargar a oferta na oficina do meu pai (também vendem para revenda) mas o meu velho não lhe interessou evoluir por ai lol.

De qualquer modo, são uma empresa com muitos anos no mercado e sempre com boas referencias.
Muita malta daqui lá compra ou comprou cenas.
Mas és de LX e vens a Coimbra montar suspenções? mesmo com a oferta de montagens, não sei se fica mais barato (combustivel portagens e tal...)
 
Os Feedbacks que tenho são muito bons, já lá fui e são prestaveis, estive inclusivé para lá comprar material para alargar a oferta na oficina do meu pai (também vendem para revenda) mas o meu velho não lhe interessou evoluir por ai lol.

De qualquer modo, são uma empresa com muitos anos no mercado e sempre com boas referencias.
Muita malta daqui lá compra ou comprou cenas.
Mas és de LX e vens a Coimbra montar suspenções? mesmo com a oferta de montagens, não sei se fica mais barato (combustivel portagens e tal...)

Aproveito como o carro é novo faço "rodagem" e levo a maria a passear :) Obrigado pela tua opinião amigo
 
Back
Top