operação stop

  • Thread starter pedro ferrao
  • Data de Início
Krubs disse:
FR130 disse:
(...)trata-se de estar informado dos nossos direitos..

Entao tambem tinhas consciencia que não tavas a agir consoante os teus direitos de cidadao e de condutor. Pois arranques na via pública nao sao permitidos. Sim só estavas a assistir..mas estavas lá. Fazias parte do grupo.

krubs... nao me ouviste dizer que tava a fazer arrankes pois nao ? ????

eu disse que estavamos num parque de estacionamento onde nao dava para fazer arrankes... o problema foi o pessoal dos arrankes que se foi juntar para perto do restante ppl......

certo ? :) ainda bem que nos entendemos :)
 
FR130 disse:
Krubs disse:
FR130 disse:
(...)trata-se de estar informado dos nossos direitos..

Entao tambem tinhas consciencia que não tavas a agir consoante os teus direitos de cidadao e de condutor. Pois arranques na via pública nao sao permitidos. Sim só estavas a assistir..mas estavas lá. Fazias parte do grupo.

krubs... nao me ouviste dizer que tava a fazer arrankes pois nao ? ????

eu disse que estavamos num parque de estacionamento onde nao dava para fazer arrankes... o problema foi o pessoal dos arrankes que se foi juntar para perto do restante ppl......

certo ? :) ainda bem que nos entendemos :)

estavas la a ver as estrelas e os cometas, ou a ver os arranques?
 
Concordo com o krubs!
Se tavas lá n devia ser pra veres as estrelas,por uns pagam todos!
Eles agora andam a apertar e ou se sabe evitar ou entao come-se com a multa!
 
ja vi que a voçes nao posso explicar pq nao percebem..

mas eu tento mais uma vez...

estamos num parque de estacionamento ESTACIONADOS... onde o ppl que faz arrankes foi lá ter.... ppl esse que por acaso é amigo de outros amigos que lá estavam PARADOS..... onde todos tavamos na conversa..

pois se voçes vao para os arrankes ou gostam de arrankes tudo bem... nós gostamos de há noite nos juntarmos e estar ao ar livre a conversar.. sim a conversar...

os arrankes nao sao feitos cá... pelo menos comigo... sei que o ppl vai para fora. mas cada um sabe da sua zona né ? :D pronto... eu sei que nao estava a fazer nada... agora cada um pensa o que quiser....só sei que agi como devia de agir... agora se nao gostam... nao digo mais nada... off
 
Quantas vezes estamos na Costa, no convivio... e aparecem uns espertos... Acontece em todo o lado!
 
FR130 disse:
(..)... arrankes... andou-se uns meses na boa né...claro que akilo era no meio do nada.. :) td mt bem..(...)

nunca tive problemas de leitura. uma coisa que temos que ser, é justos na vida..e ser capazes de admitir os erros..criticar os outros é sp mt facil..pararmos e olharmos para nós mesmos é sempre mais complicado.

criticaste o "senhor agente" mas sabes perfeitamente que se tava a passar algo de errado naquele lugar. se nao quisesses fazer parte..assim como tu disseste

FR130 disse:
(...)trata-se de estar informado dos nossos direitos..

sabias dos teus direitos..e como direito livre de qualquer cidadão, tinhas o direito de pegares no teu carro e mudar de sitio.

(nao estou a criticar-te nem a argumentar uma discussão ctg, mas acho errado toda a gente criticar as autoridade..quando maior parte de nós anda ilegal..e comete ilegalidade sabendo q tais sao puniveís)

Um abraço.
 
epah eu nao vou discutir essa situaçao mais... é bem provavel que ao escrever aki posso nao ter dito exactamente o que queria.. e que posso ter me feito entender mal...

mas eu sei o que faço..e prova disso é nunca me terem chateado... excpeto nakela noite... em que por um paga o outro...
 
Pois meus senhores já não é a primeira vez ke vejo isto aqui no club porque se uma pessoa escreve qualquer coisa vem logo um espertalhão a criticar ou com boquinhas acho que tem de haver mais respeito, as pessoas que estão a responder com bocas e não conhece a outra pessoa é mau porque não sabe se a outra esta a ofender-se mas isso pronto é até alguem se chatear a serio, isto qualquer dia queremos escrever qualquer coisa e temos de pedir autorização ao ADMINISTRADOR para não levarmos com bocas o pessoal tem de ser mais unido e respeitador uns pelos outros e é assim ke se forma um club como é este

IBIZACLUBPT.COM

PS. tenham cuidado com as respostas ao outros membros ke para serem respeitados e perciso saber respeitar.
 
FR130 disse:
tripeiro disse:
para serem respeitados e perciso saber respeitar.

Ora aí esta uma frase que digo muita vezes... É preciso respeitar para ser respeitado...

Concordo perfeitamente!

FR130 eu percebi o que querias dizer e nao te estava a criticar!
So te tava a tentar dizer que por uns pagam todos,é injusto mas funciona assim :?
Abraço
 
FRtdi -> ok nao tem problema... eu sei que por vezes por escrito ate me podem entender mal..... pois as vezes ao escrever depressa ou a correr lol falha-nos certas informaçoes
..

sem problemas :D afinal eu tou aki para criar mais amizades... e nao para andar ah chapada :) já nao tenho idade para isso...
 
FR130 disse:
FRtdi -> ok nao tem problema... eu sei que por vezes por escrito ate me podem entender mal..... pois as vezes ao escrever depressa ou a correr lol falha-nos certas informaçoes
..

sem problemas :D afinal eu tou aki para criar mais amizades... e nao para andar ah chapada :) já nao tenho idade para isso...

Na boa :wink:
Abraçada
 
glx14 disse:
Porra.. voçes..pareçe que o criminoso é o bofia..fdx
Axo muito bem..arranques sao considerados corridas ILEGAIS capiche?? depois Portugal é que é isto e aquilo..voçes sao cá uns exemplos :evil:

Pedro, quase de certeza que foi em tom de aviso..só.. take it easy.

Cumps

Neste caso o criminoso não é o bofia pq abuso de autoridade não é crime mas pode dar azo a um processo disciplinar. Eu já o teria feito...
 
glx14 disse:
És mta valente ó FR130..
Mandas-te o homem mostrar a identificaçao...loooool fdx
Fos-te o máior aquela noite nao fos-te?

Eu cá tirava-lhe logo a arma, mandava-lhe um tiro e voltava pró carro.

Fight the system looooool
..é com cada um..

Cumps

Amigo, regra nº 1:

Sempre que um polícia de for multar ou se não tiver por onde multar a 1º coisa que faço é pedir-lhe a identificação. Peço 2 x no máximo, dps peço ao colega que o identifique... ah, pois é,
 
FRtdi disse:
Isso é tudo mto bonito mas eles ao terem a vossa matricula no registo dá numa coisa!
Já tem o carro lá na base de dados e dps suponham que um dia sao apanhados em excesso de velocidade e em vez de pagarem um valor eles vao lá a base de dados e vem lá a matricula e dizem "olha esté é dos tais que anda ai" e dps pumba em vez de pagarem um valor pagam a dobrar!
Acreditem em mim!Sei que é fatela mas sao como as coisas funcionam :?
Cumps

O único valor que eles podem aplicar... O MÍNIMO. Porque simplesmente não tem competência para apreciar do grau de culpa existente...
 
Krubs disse:
FR130 disse:
(...)trata-se de estar informado dos nossos direitos..

Entao tambem tinhas consciencia que não tavas a agir consoante os teus direitos de cidadao e de condutor. Pois arranques na via pública nao sao permitidos. Sim só estavas a assistir..mas estavas lá. Fazias parte do grupo.

Devias querer dizer deveres, não...
 
Back
Top