operação stop

  • Thread starter pedro ferrao
  • Data de Início
P

pedro ferrao

Visitante
no ultimo fim d semana fui até á maia onde costumam andar lá pessoal a fazer arranques. entretanto apareceu a policia q barrou o caminhoa toda a gente e , claro toca a pedir documentação a tds os carros. quem não tinha o carro d acordo com o q estava n livrete levou logo multa na hora. Os que tinham o carro legal (meu caso),e eles a querer sempre pôr "defeitos" na viatura sem conseguirem levar a deles avante fizeram o seguinte: apontaram B.I.; morada matricula do carro e disseram que iam enviar uma multa por correio por estarmos avêr e incentivar corridas ilegais. existe alguma lei ou alguma multa especifica para esse caso? e já agora qto ´e a multa e se implica a suspensão de carta? é q não faço a mais pequena ideia se é legal ou não.
 
a minha resposta "desculpe sr bófia, eu já estava cá quando eles chegaram, e como vivemos num pais livre posso estar num local publico as horas que me apetecer...." não sei digo eu..., por isso multa porque?????
 
Multa por tar a incentivar e assistir aos arrankes.... LOOOOOOOOOOOOOOL

Eu metía um processo em cima desse bófia pa lhe f***r a vida toda. :twisted:
 
pedro ferrao disse:
no ultimo fim d semana fui até á maia onde costumam andar lá pessoal a fazer arranques. entretanto apareceu a policia q barrou o caminhoa toda a gente e , claro toca a pedir documentação a tds os carros. quem não tinha o carro d acordo com o q estava n livrete levou logo multa na hora. Os que tinham o carro legal (meu caso),e eles a querer sempre pôr "defeitos" na viatura sem conseguirem levar a deles avante fizeram o seguinte: apontaram B.I.; morada matricula do carro e disseram que iam enviar uma multa por correio por estarmos avêr e incentivar corridas ilegais. existe alguma lei ou alguma multa especifica para esse caso? e já agora qto ´e a multa e se implica a suspensão de carta? é q não faço a mais pequena ideia se é legal ou não.

Ok, a única pergunta que te faço é esta: pediste a identificação do agente? Claro que não, pois não! Estava mesmo a ver. Conheces alguém que tenha levado coima? Se conheces vê a identificação do polícia e manda-me PM.
 
resposta do alfa:

tanga6uq.jpg


Tanga!
 
Nem te xateies mais. Muito provavelmente nem vais receber nada, mas se receberes, e como nao assinas te nada podes contestar. Nao te podem acusar de incentivo por tares lá, só por acções tuas.
 
Podes apresentar queixa dos agentes por abuso de autoridade junto do Min.da Administração Interna.

Eles não vos podem multar por isso.
 
Porra.. voçes..pareçe que o criminoso é o bofia..fdx
Axo muito bem..arranques sao considerados corridas ILEGAIS capiche?? depois Portugal é que é isto e aquilo..voçes sao cá uns exemplos :evil:

Pedro, quase de certeza que foi em tom de aviso..só.. take it easy.

Cumps
 
glx14 disse:
Porra.. voçes..pareçe que o criminoso é o bofia..fdx
Axo muito bem..arranques sao considerados corridas ILEGAIS capiche?? depois Portugal é que é isto e aquilo..voçes sao cá uns exemplos :evil:

Pedro, quase de certeza que foi em tom de aviso..só.. take it easy.

Cumps

Se assim é quando fores a pé e passar por ti um carro a assapar tb devias ser multado por estares a incentivar outros condutores a excederem os limites de velocidade!!

Get real!
 
glx14 disse:
Porra.. voçes..pareçe que o criminoso é o bofia..fdx
Axo muito bem..arranques sao considerados corridas ILEGAIS capiche?? depois Portugal é que é isto e aquilo..voçes sao cá uns exemplos :evil:

Pedro, quase de certeza que foi em tom de aviso..só.. take it easy.

Cumps

Ou melhor, ainda devias tar ao lado de um gajo a ser multado e tares a ser roubado e o bofia cagar nisso!
 
Rodcar disse:
glx14 disse:
Porra.. voçes..pareçe que o criminoso é o bofia..fdx
Axo muito bem..arranques sao considerados corridas ILEGAIS capiche?? depois Portugal é que é isto e aquilo..voçes sao cá uns exemplos :evil:

Pedro, quase de certeza que foi em tom de aviso..só.. take it easy.

Cumps

Ou melhor, ainda devias tar ao lado de um gajo a ser multado e tares a ser roubado e o bofia cagar nisso!

ERA BEM FEITO :lol: fartava-me de rir
 
Ninguém acusou o polícia de criminoso, mas também é dever do polícia não abusar por ser autoridade! O polícia não é pago para amedrontar ninguém! Se quer multar multa, se não quer, pode sempre ter uma conversa com a pessoa e dizer que ao estar a assistir a este tipo de espectáculo está a incentivar a realização de manobras perigosas e proíbidas e blá, blá, blá... que a meu ver era o que devia ter feito!

Inté
 
aa

isso foi apenas para tentar desmotivar o pessoal de se juntar a ver...
calma, não vais ser multado de certeza....
8)
 
Bem é assim... há cerca de 4 meses cá em Santarem, também tinhamos uma zonazita onde o pessoal se juntava... o problema apareciam sempre os picões... resultado... arrankes... andou-se uns meses na boa né...claro que akilo era no meio do nada.. :) td mt bem..

até que um dia alguém se lembrou de passar lá ...e ver o que se passva... resultado... Reboke da PSP, Policia de Investigação (puntos) e carros da policia..

nao fizeram nada.. barraram o caminho... começaram numa folha carro a carro a apontar as matriculas...

e eu todo feliz da vida já ah espera do palhaço do policia..
encostei-me ah frente da minha matricula...

Resultado chegou ah vez do meu carro..e eu com os documentos na mao para o policia os pedir... "Faça favor de chegar para o lados disse ele...

"Desculpe Sr. Agente, Se quiser tenho aki os documentos..."
- Não é preciso ...

e eu .. DESCULPE???? tenh oaki a identificaçao se quiser peça...já agora para que quer tirar as matriculas ? é para mandar a multa depois? para isso tenho aki a identificaçao passe já por favor.. escuso de tar a receber uma carta da financeira a ter que pagar 8 euros para ter de identificar as autoridades (sim pq a minha financeira quando se recebe uma multa vai para eles.. e eles depois cobram 8 euros de identificaçao do condutor ^) lol


o homem nada respondeu... eu fdd da vida... que nao estava fazer a nada fui atras dele...

o gajo nunca se manisfestava..... nem respndia..

Rspondeu de imediato... estes srs... (carros) vao ser notificados e autoados por "Fumentar Actos Ilicitos na Via Publica" LOLOLOLOLOOLO

aí passei-me.... Desculpe Sr. Agente... mostre-me a sua identificação...
Ele nada ligou... (estava com os colectes retroflectores por cima da placa do nome... ) voltei a perguntar... Sr. Agente importa-se de me mostrar a sua identificaçao... olhou para mim e respondeu.me... PORQUE? com tom mais alto....e eu nao tive mais nada... Respondi, ok Sr Agente, mas desculpe lá... EStÁ-ME A RECUSAR A SUA IDENTIFICAÇÃO? OK... ficou estupido a olhar para mim..... durante uns segundos... sacou da carteirinha... e eu apontei de imediato o nome dele: Agente Jorge Vieira... nao piou mais...e sabem pq meus amigos...

TODO O AGENTE DA AUTORIDADE É OBRIGADO A MOSTRAR A IDENTIFICAÇAO (CARTAO) DELES QUANDO LHES É SOLICITADO..E NUNCA SE PODEM A RECUSAR A MOSTRAR.. é mt grave se se recusarem..

resultado... ate hoje nunca mais ninguém recebeu nada nem foi chamado... por isso foi só para tentar assustar as pessoas...
 
És mta valente ó FR130..
Mandas-te o homem mostrar a identificaçao...loooool fdx
Fos-te o máior aquela noite nao fos-te?

Eu cá tirava-lhe logo a arma, mandava-lhe um tiro e voltava pró carro.

Fight the system looooool
..é com cada um..

Cumps
 
Isso é tudo mto bonito mas eles ao terem a vossa matricula no registo dá numa coisa!
Já tem o carro lá na base de dados e dps suponham que um dia sao apanhados em excesso de velocidade e em vez de pagarem um valor eles vao lá a base de dados e vem lá a matricula e dizem "olha esté é dos tais que anda ai" e dps pumba em vez de pagarem um valor pagam a dobrar!
Acreditem em mim!Sei que é fatela mas sao como as coisas funcionam :?
Cumps
 
glx14 disse:
És mta valente ó FR130..
Mandas-te o homem mostrar a identificaçao...loooool fdx
Fos-te o máior aquela noite nao fos-te?

Eu cá tirava-lhe logo a arma, mandava-lhe um tiro e voltava pró carro.

Fight the system looooool
..é com cada um..

Cumps

Oh meu amigo... nao se trata de valentia ó glx14... trata-se de estar informado dos nossos direitos..e falo com conhecimento de causa, pois aqui a PSP deste lado infezlimente não actua como deveria de actuar... e quem é daki sabe a que me refiro...

aki nao se trata de ser maior nakela noite ou nao... apenas quis saber porque razao estavam a ter akela atitude estando todos nós num parque de estacionamento!!! e todos parados!!!!! portanto nao apanharam nada nem ninguém a fazer nada... por isso cada um fica no seu direito de axar o que quiser... agora tem mais respeito na forma como falas pois se é essa a educaçao que tens...

sem mais OH KAPA
 
FR130 disse:
(...)trata-se de estar informado dos nossos direitos..

Entao tambem tinhas consciencia que não tavas a agir consoante os teus direitos de cidadao e de condutor. Pois arranques na via pública nao sao permitidos. Sim só estavas a assistir..mas estavas lá. Fazias parte do grupo.
 
...

Existem polícias mega fixes, mas a maioria tem dor de cotovelo porque ganham mal (vejam os carros deles, é tudo carros baratinhos) e vêem uns putos novos com carros melhores e ainda a gastarem dinheiro neles.

DOR DE COTOVELO É FUDIDO



Multarem os ricos e famosos, não me parece. Então políticos e advogados, é de rir.
 
Back
Top