BrunoNeto 10 Fev 2012 #41 mv_anastacio disse: Pois não, falta-lhe gasóleo, que num motor PD (mesmo manco) tem que chegue Clique para expandir... Exacto os vp 90cv até são rápidos em baixas só com repro, mas lá em cima não tem o gasoleo que tem um pd cumpz
mv_anastacio disse: Pois não, falta-lhe gasóleo, que num motor PD (mesmo manco) tem que chegue Clique para expandir... Exacto os vp 90cv até são rápidos em baixas só com repro, mas lá em cima não tem o gasoleo que tem um pd cumpz
BrunoNeto 10 Fev 2012 #42 [video]imageshack.us/clip/my-videos/847/uueh.mp4/[/video] [video]s1090.photobucket.com/albums/i376/brunon...urrent=BrunoNeto.mp4[/video] Aqui fica uns dos videos Espero que não te importes amigo, se for preciso eu elimino o post Abraços
[video]imageshack.us/clip/my-videos/847/uueh.mp4/[/video] [video]s1090.photobucket.com/albums/i376/brunon...urrent=BrunoNeto.mp4[/video] Aqui fica uns dos videos Espero que não te importes amigo, se for preciso eu elimino o post Abraços
pikaDE 10 Fev 2012 #43 BrunoNeto disse: [video]imageshack.us/clip/my-videos/847/uueh.mp4/[/video] [video]s1090.photobucket.com/albums/i376/brunon...urrent=BrunoNeto.mp4[/video] Aqui fica uns dos videos Espero que não te importes amigo, se for preciso eu elimino o post Abraços Clique para expandir... trankilo so se ve p primeiro lool e na boa ao menos o pessoal ve que eu n ando aqui pa ser bruto do teclado, se eu dixe e pk ja o tinha feito
BrunoNeto disse: [video]imageshack.us/clip/my-videos/847/uueh.mp4/[/video] [video]s1090.photobucket.com/albums/i376/brunon...urrent=BrunoNeto.mp4[/video] Aqui fica uns dos videos Espero que não te importes amigo, se for preciso eu elimino o post Abraços Clique para expandir... trankilo so se ve p primeiro lool e na boa ao menos o pessoal ve que eu n ando aqui pa ser bruto do teclado, se eu dixe e pk ja o tinha feito