B Brunormt 29 Nov 2011 #1 É fraquinho e foi isto...sozinho LOL!! [video=youtube;VgxFvbGGnSg]http://www.youtube.com/watch?v=VgxFvbGGnSg[/video] Estava um nevoeiro esquisito à brava ontem na A2, por isso há uma hesitação aos 210...
É fraquinho e foi isto...sozinho LOL!! [video=youtube;VgxFvbGGnSg]http://www.youtube.com/watch?v=VgxFvbGGnSg[/video] Estava um nevoeiro esquisito à brava ontem na A2, por isso há uma hesitação aos 210...
MarcoTDI 29 Nov 2011 #2 nada mau! pode se saber o que tem o carro? pois amigo ha a2 este dias tem andado assim, ja é o segundo dia que de manha nao se ve nada :S
nada mau! pode se saber o que tem o carro? pois amigo ha a2 este dias tem andado assim, ja é o segundo dia que de manha nao se ve nada :S
Crazy Driver 6L VP 29 Nov 2011 #4 Brunormt disse: Podes pois race 520stg1 e Gt18. Clique para expandir... electrónica de quem? :O
MarcoTDI 29 Nov 2011 #6 Brunormt disse: É da A&D. Clique para expandir... por acaso o teu carro nao é preto rebaixado com autocolante AeD lado direito na mala? e usas (pelo - naquele dia) barras de tejadilho?
Brunormt disse: É da A&D. Clique para expandir... por acaso o teu carro nao é preto rebaixado com autocolante AeD lado direito na mala? e usas (pelo - naquele dia) barras de tejadilho?
DeBoYe_ML 29 Nov 2011 #7 MarcoTDI disse: por acaso o teu carro nao é preto rebaixado com autocolante AeD lado direito na mala? e usas (pelo - naquele dia) barras de tejadilho? Clique para expandir... foi exe k arrancou a tinta ao teu ? xD
MarcoTDI disse: por acaso o teu carro nao é preto rebaixado com autocolante AeD lado direito na mala? e usas (pelo - naquele dia) barras de tejadilho? Clique para expandir... foi exe k arrancou a tinta ao teu ? xD
miglas 29 Nov 2011 #8 DeBoYe_ML disse: foi exe k arrancou a tinta ao teu ? xD Clique para expandir... Lol voces sao tramados lool bom andamento!
DeBoYe_ML disse: foi exe k arrancou a tinta ao teu ? xD Clique para expandir... Lol voces sao tramados lool bom andamento!
B Brunormt 30 Nov 2011 #9 MarcoTDI disse: por acaso o teu carro nao é preto rebaixado com autocolante AeD lado direito na mala? e usas (pelo - naquele dia) barras de tejadilho? Clique para expandir... Ñ o meu é cinza prata, todo de origem por fora ...nem se vê miglas disse: Lol voces sao tramados lool bom andamento! Clique para expandir... Obrigado. Para o que tem até nem está mau
MarcoTDI disse: por acaso o teu carro nao é preto rebaixado com autocolante AeD lado direito na mala? e usas (pelo - naquele dia) barras de tejadilho? Clique para expandir... Ñ o meu é cinza prata, todo de origem por fora ...nem se vê miglas disse: Lol voces sao tramados lool bom andamento! Clique para expandir... Obrigado. Para o que tem até nem está mau
MarcoTDI 30 Nov 2011 #10 DeBoYe_ML disse: foi exe k arrancou a tinta ao teu ? xD Clique para expandir... nao esse foi o que te deu 3 camioes na auto europa! comigo nem foi la :rir: :finga: miglas disse: Lol voces sao tramados lool bom andamento! Clique para expandir... quem nos? ai que mentira Brunormt disse: Ñ o meu é cinza prata, todo de origem por fora ...nem se vê Clique para expandir... ha ok amigo. bom andamento abraço
DeBoYe_ML disse: foi exe k arrancou a tinta ao teu ? xD Clique para expandir... nao esse foi o que te deu 3 camioes na auto europa! comigo nem foi la :rir: :finga: miglas disse: Lol voces sao tramados lool bom andamento! Clique para expandir... quem nos? ai que mentira Brunormt disse: Ñ o meu é cinza prata, todo de origem por fora ...nem se vê Clique para expandir... ha ok amigo. bom andamento abraço
A arquitecto 6 Fev 2012 #15 Então secalhar foi por ti que passei na sexta por volta das 20h na A16? 6k2 cinza com xenon. eu tenho um 6L preto
Então secalhar foi por ti que passei na sexta por volta das 20h na A16? 6k2 cinza com xenon. eu tenho um 6L preto
B Brunormt 6 Fev 2012 #16 Já ñ tenho esse carro Tenho um 6l preto tb A semana passada digamos que puxei um pouco, mas foi com um 6k penso que era xx-xx-in :S Deitava fuminho
Já ñ tenho esse carro Tenho um 6l preto tb A semana passada digamos que puxei um pouco, mas foi com um 6k penso que era xx-xx-in :S Deitava fuminho
B Brunormt 6 Fev 2012 #20 Com o manco aviaste o vp??? Epá..o meu antigo charuto andava um bem Qdo kiseres envia pm