onde polir o carro?

amigos, não sei se este é o local correcto para fazer esta pergunta,se não for peço desde já desculpa...
então é o seguinte... quando comprei a minha gt tdi esta já apresentava algum desgaste na pintura, nada de especial, alguns risquinhos.. eu gostava de o mandar polir, pk ja ouvi falar, mas nao sei ate que ponto fica bom, ou se se irá notar alguma diferença...
se alguém souber por favor que diga, e ja agora locais no porto ou gaia onde façam este serviço...
abraço:respect:
 
amigos, não sei se este é o local correcto para fazer esta pergunta,se não for peço desde já desculpa...
então é o seguinte... quando comprei a minha gt tdi esta já apresentava algum desgaste na pintura, nada de especial, alguns risquinhos.. eu gostava de o mandar polir, pk ja ouvi falar, mas nao sei ate que ponto fica bom, ou se se irá notar alguma diferença...
se alguém souber por favor que diga, e ja agora locais no porto ou gaia onde façam este serviço...
abraço:respect:

Olha sinceramente tens de escolher muito bem o local onde vais fazer isso...
senao acontece-te como a mim e ficas com a pintura ainda pior e cheia de swirls..... :mad:
A melhor opção será mesmo leres um pouco em sites de Detalhe auto e fazers tu mesmo!

Abraço
 
passa no forum detalhe.net

se calhar o dinheiro que vais gastar num polimento "à sucateiro" dá-te para já um bom arsenal de produtos e fazes tu mesmo em casa com tempo, nem que seja um lado do carro depois o outro... fica melhor, mais qualidade e sai-te do corpo é sempre um gozo veres o resultado do teu trabalho;)


cumpts
 
Olha sinceramente tens de escolher muito bem o local onde vais fazer isso...
senao acontece-te como a mim e ficas com a pintura ainda pior e cheia de swirls..... :mad:
A melhor opção será mesmo leres um pouco em sites de Detalhe auto e fazers tu mesmo!

Abraço

obrigado a todos, pois vou ter que me informar... la vai ter que ser feito por mim entao..
Dark_IbIzA a ver se te vejo um dia pla prai pa ver essa maquina...
gand abraço.:respect:
 
Polir em casa, só com experiência e com produtos de qualidade. Coisas de hipers e norautos, etc etc?? No thanks ;)
Se me permitirem e pedindo desculpa pela publicidade, posso aconselhar-vos este site / fórum: www.carpremium.net :claque:

Registem-se e vão ver que aprendem a tratar melhor dos vossos meninos ;):clap:
 
amigos, não sei se este é o local correcto para fazer esta pergunta,se não for peço desde já desculpa...
então é o seguinte... quando comprei a minha gt tdi esta já apresentava algum desgaste na pintura, nada de especial, alguns risquinhos.. eu gostava de o mandar polir, pk ja ouvi falar, mas nao sei ate que ponto fica bom, ou se se irá notar alguma diferença...
se alguém souber por favor que diga, e ja agora locais no porto ou gaia onde façam este serviço...
abraço:respect:
boas;
dalhe 1 detalhe k fica como novo, vai a detalhe.net ha la ppl da tua beira que faz isso

abraço
 
Polir em casa, só com experiência e com produtos de qualidade. Coisas de hipers e norautos, etc etc?? No thanks ;)
Se me permitirem e pedindo desculpa pela publicidade, posso aconselhar-vos este site / fórum: www.carpremium.net :claque:

Registem-se e vão ver que aprendem a tratar melhor dos vossos meninos ;):clap:

obrigado Mr_Freeze... ja vou pesquisar...
gand abraço:respect:
 
boas;
dalhe 1 detalhe k fica como novo, vai a detalhe.net ha la ppl da tua beira que faz isso

abraço

thanks Lima6k.. ja andei a ver...
mas pelo que vi um detalhe fica bem caro, por isso é que eu tinha falado em polimento...
gand abraço e obrigado pela ajuda..
 
Polimento e detalhe são coisas bem diferentes
Só com um polimento fica bonito mas dura muito pouco tempo e a pintura não fica protegida
 
Polimento e detalhe são coisas bem diferentes
Só com um polimento fica bonito mas dura muito pouco tempo e a pintura não fica protegida

boas fjmarques, entao quer dizer que um detalhe fica impecavel por muito tempo ao contrário do polimento certo??
gand abraço:respect:
 
boas fjmarques, entao quer dizer que um detalhe fica impecavel por muito tempo ao contrário do polimento certo??
gand abraço:respect:


Claro.
O detalhe n é só lavar ou polir. É também proteger a pintura, entre outros, das surpresas naturais (tempo e criaturas "espaciais" :D) ;)
 
Claro.
O detalhe n é só lavar ou polir. É também proteger a pintura, entre outros, das surpresas naturais (tempo e criaturas "espaciais" :D) ;)

nao me quero gabar...:D mas a minha gt tdi tem uma cor muito bonita, que até é pena nao brilhar... por isso merece mesmo um tratamento...
estava tentado a polir pois disseram-me que por 50 euros ou menos faziam isso...
mas se calhar talvez seja mesmo melhor o detalhe...
nao custa é 50 euros:yellowcard:
obrigado pela ajuda Mr_Freeze...
abraço:respect:
 
nao me quero gabar...:D mas a minha gt tdi tem uma cor muito bonita, que até é pena nao brilhar... por isso merece mesmo um tratamento...
estava tentado a polir pois disseram-me que por 50 euros ou menos faziam isso...
mas se calhar talvez seja mesmo melhor o detalhe...
nao custa é 50 euros:yellowcard:
obrigado pela ajuda Mr_Freeze...
abraço:respect:


Por 50 euros, só se for com produtos do hiper e aí garanto-te que os resultados não são lá muito satisfatórios.
Mas dá uma saltada ao fórum, pesquisa, pergunta, que o pessoal responde-te
coolog1.gif
 
Back
Top