M milo0p 6 Out 2009 #1 Viva!! Estou a pensar em trocar os bicos do meu PD 130, mas não sei onde levar para fazerem uma montagem em condições. Na zona norte quem/onde aconselham para o serviço? Cumps.
Viva!! Estou a pensar em trocar os bicos do meu PD 130, mas não sei onde levar para fazerem uma montagem em condições. Na zona norte quem/onde aconselham para o serviço? Cumps.
AGuim 7 Out 2009 #3 x2, numa bosch car service.. Mas puke mudar os bicos? Tb vais mudar o turbo? É k com esse turbo n vale apena.. Tens gasoleo k chegue e sobre com bicos originais para um Vb.. Abraço
x2, numa bosch car service.. Mas puke mudar os bicos? Tb vais mudar o turbo? É k com esse turbo n vale apena.. Tens gasoleo k chegue e sobre com bicos originais para um Vb.. Abraço
M milo0p 7 Out 2009 #4 André Guimarães disse: x2, numa bosch car service.. Mas puke mudar os bicos? Tb vais mudar o turbo? É k com esse turbo n vale apena.. Tens gasoleo k chegue e sobre com bicos originais para um Vb.. Abraço Clique para expandir... Virá por ai novidades???? hehehee Cumps, Mlo.
André Guimarães disse: x2, numa bosch car service.. Mas puke mudar os bicos? Tb vais mudar o turbo? É k com esse turbo n vale apena.. Tens gasoleo k chegue e sobre com bicos originais para um Vb.. Abraço Clique para expandir... Virá por ai novidades???? hehehee Cumps, Mlo.
AGuim 8 Out 2009 #5 milo0p disse: Virá por ai novidades???? hehehee Cumps, Mlo. Clique para expandir... LOL Fico a espera da resposta a essa pergunta.. Mas avisa-me se carregares isso até aos dentes, senão inda me viras as portas ao contrario.. Força com isso.. Abraço P.S. E o colector?
milo0p disse: Virá por ai novidades???? hehehee Cumps, Mlo. Clique para expandir... LOL Fico a espera da resposta a essa pergunta.. Mas avisa-me se carregares isso até aos dentes, senão inda me viras as portas ao contrario.. Força com isso.. Abraço P.S. E o colector?