Jmoreira 27 Fev 2008 #1 boa noite Eu queria fazer um teste de potencia ao meu seat mas não sei onde ir, quero fazer um teste em uma casa de confiança onde alguém já tivesse feito. moro no porto, por isso se alguém me poder ajudar agradecia cumps
boa noite Eu queria fazer um teste de potencia ao meu seat mas não sei onde ir, quero fazer um teste em uma casa de confiança onde alguém já tivesse feito. moro no porto, por isso se alguém me poder ajudar agradecia cumps
Audi.power 27 Fev 2008 #2 Confiança? A casa aqui no Porto mais fiavel que conheço, quando falo Porto é arredores, é a Auto performance
Confiança? A casa aqui no Porto mais fiavel que conheço, quando falo Porto é arredores, é a Auto performance
ccfaria Utilizador Banido 27 Fev 2008 #3 Audi.power disse: Confiança? A casa aqui no Porto mais fiavel que conheço, quando falo Porto é arredores, é a Auto performance Clique para expandir... Olhó o dynoday da AP!!!:claque::claque::claque::claque:
Audi.power disse: Confiança? A casa aqui no Porto mais fiavel que conheço, quando falo Porto é arredores, é a Auto performance Clique para expandir... Olhó o dynoday da AP!!!:claque::claque::claque::claque: