Estive a pouco na AutoRacing e uma panela do aço fica por 75 euros com montagem aos sitio com a ponteira aplicada e falange..
O que acham?
Obrigado a todos.
Ferro ou Inox ?
No Escorpião em INOX andam a volta de 80€ dependo do Diâmetro e do tipo de carro. . .
Penso que seja inox..
Sim já ouvi falar nesse preço tambem, mas qual será a diferença da escorpião para a autoracing?
Não conheço o Trabalho da AutoRacing, mas do Escorpião.
Tenho cerca de 10 colegas com de Linhas, Panelas e IC's e Tubagens, feitos lá e gostei do Trabalho.
Tem muito bom aspecto.
Não conheço o Trabalho da AutoRacing, mas do Escorpião.
Tenho cerca de 10 colegas com de Linhas, Panelas e IC's e Tubagens, feitos lá e gostei do Trabalho.
Tem muito bom aspecto.
muito lume.
são impecs se sábado já tiver as jantes do assu levo.t a ouvires a panela
Talvez seja porque demora muito!!!
Não sei. . .
Mas eles são Pro's as Linhas de 76mm deles ficam uma Brutalidade
depois era de valor postares aqui um videozito oh fabregas
Sim, é por isso. Numa só manhã não conseguem montar porque têm que fazer muitas adaptações...
Em princípio será nos Escorpião. Troco de carro com um amigo e está feito. 76mm é um bocado demais para o que quero (deixar o turbo "a respirar mais à vontade"). Trabalhar panela e duas ponteiras
Sim. Linhas de 76mm é para Turbos 22 ou Maiores.
No mês passado um amigo colocou um 2260vk BMW no 320TD fez o Escape no Escorpião, Downpipe de 83mm e Linha de Directa 76mm + 2 Ponteiras. Ficou impecável.
Depende do objectivo. O 2260VK fica bem com linhas acima de 58mm internos...
Por acaso esse 320TD não é o que anda por Braga e ficou em terceiro?!
Ó Fabregas, desculpa o offtopic mas a culpa é tua por não colocares uns vídeos mesmo sem teres a panela no sítio
O do Audi é o que tem a saída de 58mm!
O bimmer que falava é o da TXP com um 2260VK...
Já ando há tanto tempo atrás da linha que é um desespero. Estava quase decidido a marcar na AutoRacing até que me decidi pelos Escapes Escorpião. A ver se o carro fica todo afinado no início do próximo ano