onde colocar pelicula?

Boas
alguem sabe algum sitio para colocar pelicula na margem sul de preferencia e preços?
Ja comprei a pelicula e o gajo que supostamente ia montar não conseguiu por no vidro de tras e desistiu porque so tava a fazer *****,ja procurei mas nao acho ninguem que coloque se alguem souber agradecia.
 
Meter pelicula diga-se INTEIRA e SEM CORTES no vidro de trás não é pra qq 1!

Falo por experiência própria, e qt + ondulado pior, eu tive q cortar em 3!:mad:

Mas há pros q brincam com a tela inteira!:respect:

Há posts sobre isso, usa e abusa do search...
 
Tens a LSD tuning em santa marta do pinhal, parece que o gajo é mesmo Pro na cena. Plo menos tem sempre mts carros la para por pelicula e o trabalho parece mto bom...
http://www.lsdtuning.com/empresa.php
ta ai o site onde diz k a LSD Tuning é uma empresa especializada em aplicação de película, certificada pela FOLIATEC.
 
Tens a LSD tuning em santa marta do pinhal, parece que o gajo é mesmo Pro na cena. Plo menos tem sempre mts carros la para por pelicula e o trabalho parece mto bom...
http://www.lsdtuning.com/empresa.php
ta ai o site onde diz k a LSD Tuning é uma empresa especializada em aplicação de película, certificada pela FOLIATEC.
Ya confirmo... O julio da LSD faz um trabalho exemplar no k konta às peliculas. Desmonta tudo o k der e mete cá fora. E o de trás do 6L mete inteiro... Só akeles pontinhos marados no vidro é k nunca ficam bem à 1ª.
PS-> Não tou a fazer pub, até pk não foi lá k meti a pelicula, mas já vi trabalhos em carros meus conhecidos e tá superior ao meu.
 
Ya confirmo... O julio da LSD faz um trabalho exemplar no k konta às peliculas. Desmonta tudo o k der e mete cá fora. E o de trás do 6L mete inteiro... Só akeles pontinhos marados no vidro é k nunca ficam bem à 1ª.
PS-> Não tou a fazer pub, até pk não foi lá k meti a pelicula, mas já vi trabalhos em carros meus conhecidos e tá superior ao meu.



Yah tb andei la a ver 2 q o gajo tinha lá e tva mm impec .. um jeep "tdo" desmontado e os vidros ca fora para por a pelicula...
kuanto ao preço há mais baratos mas se fica mm bom...
175€ 5 vidros de um ibiza...
 
obrigado na mesma mas ja arranjei quem me pussese a pelicula;)
Foi o eduardo que tinha uma loja de som em paio pires,ficou fixe mas a pelicula da norauto ta vincada;\
 
Também tens o Ricardo, que foi o rapaz que colocou a película no meu carro e colocou também em tantos outros Leon's e Ibizas. Ele é do Vale da Amoreira.
Se quiseres, posso tentar arranjar o contacto dele.
 
boas. Eu moro nos Fidalguinhos, O ricardo poe a pelicula sem defeitos, nem riscos nem vincos?
Se sim tou interessado em por no meu ibiza 6K.
Obrigado
 
boas. Eu moro nos Fidalguinhos, O ricardo poe a pelicula sem defeitos, nem riscos nem vincos?
Se sim tou interessado em por no meu ibiza 6K.
Obrigado

O Ricardo usa película anti-risco e põe-na inteira, sem cortes.

Melhor, só comprovando, ou pelos carros em que ele trabalhou, ou experimentando o trabalho dele.
 
Sinceramente, não.

Em base de comparação, há 2 anos e para 5 vidros, era 150€. Agora não sei.
 
O Ricardo que estas a falar é o que tem a loja na moita? Se for mete pelicula 5 estrelas.

Tigas, não sei, sinceramente. Sei que ele mora no Vale da Amoreira e tinha um Punto Sport Amarelo, da segunda versão.
Creio, e repito, creio que já tinha ouvido falar que ele tinha aberto uma loja, mas não dou certezas.

Luís, ele não é aqui do fórum.
 
Aqui na margem sul, conheço a Cartech no Mtj (+ - 175€) e a ProAudio (150€) no Bairro Alentejano (Penalva)...
Apesar disso eu fui por a mnh á Ramada (Odivelas) e posso dzr q esto mt satisfeito com o trab do Rui... Foi 120€ c/ pelicula anti-risco e s/ cortes...

O Ricardo que estas a falar é o que tem a loja na moita? Se for mete pelicula 5 estrelas.

Uma loja aqui na Moita? Onde, sabes?

Abraços
 
Ha por aqui alguem que saiba onde colocar a pelicula??
Se souberem digam-me algo.
Se nao lá vou ter que ir ao Carregado.
Obrigado
 
Boas,
se procuras uma boa instalaçao com a melhor marca do mercado e com garantia vitalicia vem ter com a gente á Moita!

Nao DESMONTAMOS qualquer tipo de peça interior ou vidros!

O valor para o teu carro é de 75 eur já com iva e a cor á escolha!:clap:

MARCAS: LLumar - Sun Tek - Folia Teck - 3M

www.powerglasspeliculas.com


Cumprimentos,
 
POWERGLASS

Boas pessoal,

Como sabem temos já umas centenas de peças aplicadas com vinil da 3M!=D> Podem vêr no nosso sait em www.powerglasspeliculas.com



CARBONO FIBER FILM 3M DI-NOC


Estás á procura de um acabamento em fibra de carbono para o teu carro ou peças?

A 3M tem um vinil auto-adesivo que se assemelha á fibra de carbono real como uma instalaçao de alta qualidade!
Trata-se de um vinil 3D com textura sem brilho que confere um aspecto mate nas suas aplicaçoes.
Para interior e exterior do seu carro para uma personalizaçao em tejadilhos,capôs,espelhos,grelhas,pilares de portas,alerons etc..



Cumprimentos,

Damos garantia de 7 anos!
 
Back
Top