Alguém sabe do Cueca Preta ?![]()
ainda falei dele num outro topico ontem
Alguém sabe do Cueca Preta ?![]()
Grandes amizades que se fizeram nos primeiros tempos deste fórum e que ficaram para sempre...
Boa iniciativa amigo Paulo.
Então e o jantar das velhas guardas ? Marca lá isso Paulinho...
... á sexta feira era o ideal
Abraço
Sem duvida a Melhor ideia de sempre...
Já muito foi dito e muitas verdades sem duvida... Amizades que estão para a vida, muitos KM feitos por ai ás 5ª e 6ª, comparativos ( e não picardias), e por inumeras razões que o pessoal vai-se desligando do forum, mas com uma certesa é que a velha guarda é sem duvida o que mais saudades traz...
Marquem la datas, local e ja agora apelo para quem se comprometer em ir, que nao seja só ir "virtualmente"....
(Sugestões : um almoço sabado ou domingo, tentar haver um local/programa para pessoal estar em convivio)
Grande abraço a ti Sport1.6pela iniciativa...
![]()
Almoço na Mealhada outra vez
Fica a caminho de Porto - Lisboa
Abraços
Tchey, so pessoal da velha guarda! Desde 2003 que por ca ando tambem.
Grandes tempos![]()
Marquem la isso que eu tambem apareco. abraço
Olha ele!! Já te mudaste pra Lx?
Alguém sabe do Alfa e do VGA?
Bom tópico ! :clap:
Já se marcava o tal jantar
abraço
Também ainda ando por aqui com o meu verdinhoeste fica na casa para sempre 8)
Na altura era das poucas que tinha carro ibiza claro, agora já deve de existir mts por ai![]()
UPDATE
huguinh00, Marmanjo, Alfa, TdisporR, Caspinha, Antão, Blasto, Pepsi - todos maricas ...
p][m;1484655 disse:Apareceu o maior maricas que este forum já teve...![]()
Eu a picar todos na AE... LOLOL... Ou eram os meninos... Nessa altura stock nem fumo fazia[FCS]alfamax;1485196 disse:Penso ter sido no encontro da mealhada que andavas a picar todos na AE .. e o percurso todo, lol ....
Tb lembro-me de ti em Santarém 2005, acho que tavas lá a acampar com o verdinho tb.
se nao for lá mesmo pa cima ainda vou jantar ou almoçarvá a ver isso
eheh o Narc e o filipe do ibiza UX é k nunca mais tive com eles morena.. lol saudadess.. eheh grandes aventuras!