Óleo para 6k2/Produto para reduzir ruídos.

Boas pessoal..
Em breve terei de fazer a revisão a minha 6k2, 90cv's,E não sei que óleo que lá colocar..
O motor já é ruidoso por ele próprio, e pelo que me disseram, o óleo tem muita influencia nisso, no barulho do motor.
também me disseram que há produtos que se misturam com o óleo que reduz o barulho.
Alguém sabe de algo para me esclarecer?
Abraço..
 
mete um bom oleo amigo...
eu meto motul e tou mt satisfeito com o oleo que meto reduziu o barulho do motor e parece que o motor esta mais solto a trabalhar, ja usei castrol e n gostei nd, parecia que o motor estava a trabalhar em esforço nao o notava suave....
tambem meti liqui moly ceratec mas n notei nenhuma diferenca do antes para agora...
cumprimentos
 
eu no meu alfa jtd, meti millers e notei diminuição do ruido de funcionamento.
Na muda de oleo anterior, meti o dito ceratec, e notei também diminuição do ruido.

No tdi, meti liqui moly sinthoil 5w40 e o ruido parece-me semelhante. (não sei que oleo tinha antes).
Quando houver verbas, vou comprar o ceratec e adicionar para ver se melhora algo.
 
Mete um bom oleo 5w40 especifico, se ele faz ruidos é porque algo não está bom, a ultima pessoa que conheço cá do forum até, também tinha um ruido de touches e em vez de as trocar como devia ter feito meteu produtos ninja, conclusão, partiu uma touche, a valvula caiu dentro do cilindro relou-lhe o motor todo.lol
As coisas não duram para sempre, tem de se fazer manutenção.
Grande parte dos ruidos desses motores é culpa da parte dos acessorios(tensores e correia), afinação da bomba, touches velhas, são coisas que por muitos produtos que lá metas só resolves trocando/afinando as peças.
 
Back
Top