Óleo na Estrada a 150 km/h - Portugal

essa curva é na a3 perto saida de cruz...todos os dias que chove a um acidente ai de um lado ou de outro mas é mais sentido braga -famalicao...
 
Ja me aconteceu o mesmo com a minha ibiza vinha na nacional de beja para lisboa numa zona de alcacer do sal ha la um bocado de estrada que tem 2 vias em cada sentido tendo no meio um passeio de cerca 50cm a separar e do outro lado uma vala...

ia a ultrapassar apanhei um pouco de oleo o carro deu 6 peoes...a minha reacao foi igual a do gajo sempre virar o volante na direccao contraria... atras de mim tinha um camiao TIR e ao meu lado junto da minha traseira uma mercedes vito nem a ibiza nem os outros tiveram nada...pura sorte...

portugal so tem estradas de ***** cheias de buracos lencois de agua enfim...e so sabem tirar dinheiro do bolso dos pobres e melhorias nada
 
O rapaz teve muito sangue frio e vê-se que percebe qq coisa de condução... mas o que ajudou muito foi ser um A3 ... o chassis do carro contou muito nessa hora.
 
[FCS]alfamax;1469026 disse:
O rapaz teve muito sangue frio e vê-se que percebe qq coisa de condução... mas o que ajudou muito foi ser um A3 ... o chassis do carro contou muito nessa hora.

Alfa,

Tenho ideia que é uma A4.
 
é mesmo o video do Artur Costa, ia na altura um pouco atrasado para entrar no trackday as 10h de domingo no Vasco Sameiro com pneus slick e teve esse susto bem grande, ainda bem que correu bem, ele tem mais videos desse dia ja no recinto em Bragaque ainda o vi la com a camara de filmar nos lugares de tras da carrinha A4
 
eu lembro me de ele na altura dizer que ia com slik montados, penso que tenha sido no Tol ja n me recordo ... que aparecem pneus de estrada no video isso aparece mas esse video que ai esta nao foi o que ele fez na altura, lembro me que esse video ate noutros paises tinha sido comentado em foruns e blogs lololol
 
Back
Top