Oleo da direção

Boas é o seguinte reparei estes dias que o oleo da direção k ta na minha carrinha é vermelho :confused: e pelo k sei deveria ser esverdeado k é o k se usa no grupo vag... Será k pode trazer problemas para a bomba? Já agora alguem sabe o preço do tal oleo pra o grupo vag:rolleyes:.

Abraço a todos!
 
Boas amigo

Se queres um conselho meu muda o óleo todo para o recomendado, pois esse n é recomendado e a curto prazo vai dar-te cabo da caixa de direcção e vais ouvir a bombar a "cantar".

Digo isso pk quando comprei o meu carro tb trazia esse óleo e o gajo k me vendeu disse-me k tinha mudado a caixa de direcção e colocado uma usada, conclusão passado 3 meses tive que colocar outra.

Já lá vão 4 meses que meti uma usada com óleo recomendado e ate agora nada e a diferença do €€ do óleo é de 5€.

Desculpa o testamento :), mas é apenas o meu conselho

Abraço
 
Sendo assim acho k nao vale arriscar uma bomba por meia duzia de euros, o melhor é mesmo mudar alguem sabe o preço do litro?
 
o do meu ibiza era vermelho andei 4anos com ele sem stress nhum.

depende é do tipo de oleo vermelho que meteram ai, é que as direçoes assistidas levam 1 oleo proprio para direçoes.
 
Back
Top