Bluekid 8 Nov 2010 #22 Nos motores a gasolina as temperaturas internas costumam ser sempre ligeiramente maiores! E outra coisa que tambem influencia o tipo de estrada, o tipo de conduçao, a zona...
Nos motores a gasolina as temperaturas internas costumam ser sempre ligeiramente maiores! E outra coisa que tambem influencia o tipo de estrada, o tipo de conduçao, a zona...
T Tyson 9 Nov 2010 #23 No meu nao é ao contrario tanto k ja me entrou em safe mode a suvir mesmo ao cimo do marao ia eu com 104º!! Noto k carrego no acelerador e nao e a mesma coisa!
No meu nao é ao contrario tanto k ja me entrou em safe mode a suvir mesmo ao cimo do marao ia eu com 104º!! Noto k carrego no acelerador e nao e a mesma coisa!
rferraz 9 Nov 2010 #24 brunoSD4ever disse: Boas Tens um radiador de oleo de k marca e de quantas linhas? Mete um maior.. Clique para expandir... A marca nao sei, quem o vendeu foi o tdi sport e de 10linhas
brunoSD4ever disse: Boas Tens um radiador de oleo de k marca e de quantas linhas? Mete um maior.. Clique para expandir... A marca nao sei, quem o vendeu foi o tdi sport e de 10linhas
rferraz 9 Nov 2010 #25 ta aplicado por traz da grelha de cima onde tem o simbolo da seat num 6k e de 10linhas