onde etá aki a tecla de GOSTO? temos de falat com administraçao para a inserir no nosso forum.....Trio maravilha![]()
bj lili, abc victor....
onde etá aki a tecla de GOSTO? temos de falat com administraçao para a inserir no nosso forum.....Trio maravilha![]()
Sim pq la no fundo... mas siim mt mt no fundo o Vitor curte isto e ta conoscoTrio maravilha![]()
onde etá aki a tecla de GOSTO? temos de falat com administraçao para a inserir no nosso forum.....
bj lili, abc victor....
deixa la men... mas nunca partiu....
olha k eu saiba a conversa é cmg com a liliana e com o victor, axo k inda n xegou ao matadouro:rir::rir: abc e fica bem
claroEu so sou gozada por ti pq me odeias o pascacitoeu digo pa tares calado mas é so pa tu saberes qem manda aqui.. olha e o burro é o senhor Vitor
![]()
Trio maravilha![]()
eu curto ?? lolSim pq la no fundo... mas siim mt mt no fundo o Vitor curte isto e ta conosco![]()
N da... tens q por um like nas tuas respostastens a noção q o Vitor vai chegar aqi e começar com cenas.. è pa manter o estatuto de durão...
mas ele um dia vai alinhar e vamos ser o trio xD juntos como irmãos
![]()
a culpa é da Liliana que é uma tagarelaja bloqueavam este topico....LOL isto nao é o chat do fb![]()
oh bruno, nao levas as coisas a peitoestamos aqui todos na descontra
claroeu mando aqui
![]()
ja pertenco ao trio ? lol
eu curto ?? lol
eu sou o macho ahah
a culpa é da Liliana que é uma tagarela![]()
ja bloqueavam este topico....LOL isto nao é o chat do fb![]()
ja bloqueavam este topico....LOL isto nao é o chat do fb![]()
Ja sei qual é a tua dor.........
Realmente isto ja era bloqueado! -_-
Por momentos pensei que me tinha enganado no forum e entrado no PSAManiacs.. :lol:
Quando tenho dores costumo ir ao médico, não a um tópico de apresentações de uma menina num forum![]()
nao é o k parece, nem o k fazes transparecer... :yellowcard: :butthead::toimonst::toimonst:
força trio maravilhoso =D>=D>
Rapaz tás um bocado trocado não? Vai lá dormir que isso amanhã passa-te..
LOL