L Liliana 27 Jun 2011 #22 pincas disse: Bem vinda! TDI de 90 é que é! Clique para expandir... yy uma TDI de 90 é o best xD secálhar
pincas disse: Bem vinda! TDI de 90 é que é! Clique para expandir... yy uma TDI de 90 é o best xD secálhar
L Liliana 27 Jun 2011 #23 portijo disse: bem vinda, mais uma rapariga entre nós Clique para expandir... Si parece q sim
L Liliana 27 Jun 2011 #24 Vitor Fonseca disse: eu vejo tudo nao pode ser,pq ? ai por minha causa ? eu nao te ameaçei nada, tu é que tens medo de aparecer ahah Clique para expandir... Ta mal pq me viste aqi e agra lalala "se n fosse eu, Vitor Fonseca, n tavas aqi..." heheheh Sim por sua causaa... N vou la pq descobri q tbm ias e n qero...
Vitor Fonseca disse: eu vejo tudo nao pode ser,pq ? ai por minha causa ? eu nao te ameaçei nada, tu é que tens medo de aparecer ahah Clique para expandir... Ta mal pq me viste aqi e agra lalala "se n fosse eu, Vitor Fonseca, n tavas aqi..." heheheh Sim por sua causaa... N vou la pq descobri q tbm ias e n qero...
Vitor Fonseca 27 Jun 2011 #25 Liliana disse: Ta mal pq me viste aqi e agra lalala "se n fosse eu, Vitor Fonseca, n tavas aqi..." heheheh Sim por sua causaa... N vou la pq descobri q tbm ias e n qero... Clique para expandir... quem disse isso ? eu nao disse ve la se apareces la em vlc, 6f nao descobriste nada ,fui eu que disse
Liliana disse: Ta mal pq me viste aqi e agra lalala "se n fosse eu, Vitor Fonseca, n tavas aqi..." heheheh Sim por sua causaa... N vou la pq descobri q tbm ias e n qero... Clique para expandir... quem disse isso ? eu nao disse ve la se apareces la em vlc, 6f nao descobriste nada ,fui eu que disse
L Liliana 27 Jun 2011 #30 Vitor Fonseca disse: quem disse isso ? eu nao disse ve la se apareces la em vlc, 6f nao descobriste nada ,fui eu que disse Clique para expandir... Disses te sim Opah mas ja era de prever q vinhas ca... Vens paqi ver as ibizas power pa por a tua igual ... tu é q ainda n viste a minha s nao te caías de quatro... ou nao xDDD
Vitor Fonseca disse: quem disse isso ? eu nao disse ve la se apareces la em vlc, 6f nao descobriste nada ,fui eu que disse Clique para expandir... Disses te sim Opah mas ja era de prever q vinhas ca... Vens paqi ver as ibizas power pa por a tua igual ... tu é q ainda n viste a minha s nao te caías de quatro... ou nao xDDD
L Liliana 27 Jun 2011 #32 Black_ibizaUU disse: Bem vinda . P.s : Mais uma apresentação de 30 páginas Clique para expandir... 3 pag? hahah vou tentar
Black_ibizaUU disse: Bem vinda . P.s : Mais uma apresentação de 30 páginas Clique para expandir... 3 pag? hahah vou tentar
L Liliana 27 Jun 2011 #33 v1t0r disse: bem vinda podias vir amanha a feira tb ao encontro Clique para expandir... Tbm ha na feira? uai eu so aprendo coisas hoje
v1t0r disse: bem vinda podias vir amanha a feira tb ao encontro Clique para expandir... Tbm ha na feira? uai eu so aprendo coisas hoje
S s3th_ML 6 Jul 2011 #34 Bem vinda menina.. Valeu a pena ou nao perderes um bocadinho de tempo a inscrever?
DeBoYe_ML 6 Jul 2011 #35 Bem vinda Lili...k aprendas algo aki com o pessoal...força com o projecto...6k po aço =p
R ruben_tdi 6 Jul 2011 #36 Liliana disse: Boas pessoal .... Bem, eu sou novata por aqui, não percebo muito por isso n posso oferecer assim minha ajuda, mas tou aqui para aprender Sou a Liliana, de Vale de Cambra Aveiro e tenho a MI uma Ibiza 6k tdi de 90cv.... Clique para expandir... bem vinda
Liliana disse: Boas pessoal .... Bem, eu sou novata por aqui, não percebo muito por isso n posso oferecer assim minha ajuda, mas tou aqui para aprender Sou a Liliana, de Vale de Cambra Aveiro e tenho a MI uma Ibiza 6k tdi de 90cv.... Clique para expandir... bem vinda
L Liliana 10 Jul 2011 #38 s3th_ML disse: Bem vinda menina.. Valeu a pena ou nao perderes um bocadinho de tempo a inscrever? Clique para expandir... Parece q sim
s3th_ML disse: Bem vinda menina.. Valeu a pena ou nao perderes um bocadinho de tempo a inscrever? Clique para expandir... Parece q sim
L Liliana 10 Jul 2011 #39 DeBoYe_ML disse: Bem vinda Lili...k aprendas algo aki com o pessoal...força com o projecto...6k po aço =p Clique para expandir... espero bem q sim ... obrigada
DeBoYe_ML disse: Bem vinda Lili...k aprendas algo aki com o pessoal...força com o projecto...6k po aço =p Clique para expandir... espero bem q sim ... obrigada