lili, qd apareces ao encontro pra darmos cabo do vitor fonseca?
![]()
Olha ele deve tar chateado :S é q dspareceu -.-
Encontro onde? eu tenho ido a VLC so e mal xD... Mas acho q ele abandonou :O
È q ele n diz nada aqi sei la :S é preocupante xD pq ela passa a vida a deitar lenha pa fogueira ele anda semp a picar... ta doente...ou apaixonadoou com medo tbm pode ser hahahah
deve ser medo... ele ouviu falar na RA e deu meia volta e guardou a viola no sako.....
oh victor aparece n tenhas medo, eu ate deixo ir a lili a conduzir a minha RA pronto.... :twisted::evil::twisted::twisted:
Olha ele deve tar chateado :S é q dspareceu -.-
Encontro onde? eu tenho ido a VLC so e mal xD... Mas acho q ele abandonou :O
È q ele n diz nada aqi sei la :S é preocupante xD pq ela passa a vida a deitar lenha pa fogueira ele anda semp a picar... ta doente...ou apaixonadoou com medo tbm pode ser hahahah
eu nao tenho nada medodeve ser medo... ele ouviu falar na RA e deu meia volta e guardou a viola no sako.....
oh victor aparece n tenhas medo, eu ate deixo ir a lili a conduzir a minha RA pronto.... :twisted::evil::twisted::twisted:
olha qe deve ser apaixonado xDD
tas me a chamar de fraca indiretamente?LOL eu não tenho kit pra isso
![]()
tas com saudades é ?
tou de férias,maiore nao tenho medo da tua cansada/jipe tdi 90, 60cv em crescimento ahah
eu nao tenho nada medoa lili nao tem kit para um tdi 90, 60cv crescimento, fará com a RA looooool :lol:
pois éscansada pah vai dormir
nao tens kit para a tua quanto mais :lol:
Aí esta eleregressaram as bocas xD achas q eu tenho saudades? Podias era ter imigrado, ou ter uma lesão so tava preocupada, mas saudades n tenho disso
e logo de ti heheheh
Só por causa das coisas vou cortir milhões com a RA... Vou ser importante por um dia Vitor Hugoe trago umas unhas de gel so pa ser bonito e ter um kit
( de unhas) xDD
(vou obrigar o Bruno a andar de MI só pa dizer q ele gosta e q é fixe)![]()
Aliás o teu sonho é conduzir a MI mas enfimn qero te difamar assim mt heheh
(essa cena de tares de férias é so pa te armares pq tu andas é aí no duro, tas moreno n é da praia, mas sim do trabalho a mais)
Aí esta eleregressaram as bocas xD achas q eu tenho saudades? Podias era ter imigrado, ou ter uma lesão so tava preocupada, mas saudades n tenho disso
e logo de ti heheheh
Só por causa das coisas vou cortir milhões com a RA... Vou ser importante por um dia Vitor Hugoe trago umas unhas de gel so pa ser bonito e ter um kit
( de unhas) xDD
(vou obrigar o Bruno a andar de MI só pa dizer q ele gosta e q é fixe)![]()
eheheh, ele voltou liliana... xeio de raiva e furioso por lhe ires dar uma boa liçao com a RA... e concerteza será um prazer da minha parte dar uma volta na tua MI....
por mim explodiamos com a fogueira amanha.... k axas??? ;-);-):kiss::kiss:
vitor tas feito ao bife com a sra liliana, ela vai-te mostras o seu kit de unhas... rende-te...:goodman::goodman::goodman:
Um verdadeiro RC nao tem medo de nada:twisted:
Bem vinda Liliana,
Mais uma apresentacao para varias paginas![]()
olha outro sem medo.... parabens.... olha tas mais cansado do k eu.... lool
sem medo ando eu aki de stock power
eheheh, ele voltou liliana... xeio de raiva e furioso por lhe ires dar uma boa liçao com a RA... e concerteza será um prazer da minha parte dar uma volta na tua MI....
por mim explodiamos com a fogueira amanha.... k axas??? ;-);-):kiss::kiss:
vitor tas feito ao bife com a sra liliana, ela vai-te mostras o seu kit de unhas... rende-te...:goodman::goodman::goodman:
claro que tens saudadestoda preocupada a mandar sms quando eu tou na noite a curtir :lol:
mas para a minha HV nao tens kitsem para andar ao lada ahah :twisted::twisted:
isso era o meu pior pesadelota calada pahhh
vai trabalhar :evil: