Mais uma lady por ca.... Benvinda LILI e diverte-te por ca..... bjx
JC eu brincadeira ? alguma :lol: mas eu nao quero andar em cansados tdi90 stock :lol::rir:
eu amanha apareço em vlc. A rapariga nao vai aparecer deve ter medo mas deu a desculpa de torcer um pé será ? Foi o que ela me disse ahah
Bera matou-te LOL
e acho que esta sera a apresentação com mais paginas de sempre LOL
anda tudo a tras do mesmo.
o vitor fonseca deve kerer brincadeira agora corrones pra se fazer home ta kieto loool dps diz k tme vergonha lol.
larguem as telicas e amanha apareçam a VLC
oh lili como é quié?vamos la ou nao amor?
Boas pessoal .... Bem, eu sou novata por aqui, não percebo muito por isso n posso oferecer assim minha ajuda, mas tou aqui para aprender
Sou a Liliana, de Vale de Cambra Aveiro e tenho a MI uma Ibiza 6k tdi de 90cv....
Bem vinda .
P.s : Mais uma apresentação de 30 páginas
JC eu brincadeira ? alguma :lol: mas eu nao quero andar em cansados tdi90 stock :lol::rir:
eu amanha apareço em vlc. A rapariga nao vai aparecer deve ter medo mas deu a desculpa de torcer um pé será ? Foi o que ela me disse ahah
Olha vai te lixar!!! È veradade eu magoei mesmo e eu n disse q nao ia oh paralimpico odeio te fg
O Vitor ta com cenas xD
Bem vinda liliana !
afinal foi o pedro,n foi a anusca!
tas um bruto tu, mexes-te na carroça agora arrumem-se k vem lume :rir: :rir:
se eu tivesse curso de enfermagem ou fisioterapia dava uma ajuda.
mas vá lá ao menos promete k apareces a VLC assim o pezinho esteja bom
ele ´e um meninitoooo
é desaparecido
xeirou-te tb? loool
tas um bruto tu, mexes-te na carroça agora arrumem-se k vem lume :rir: :rir:
eu ando na paz ela tá morta :twisted:
no meio de todas as Lilianas dos contactos do Vitor Fonseca no Facebook kal delas es tu? alguma pista?
tenho muitas Lilianas ? nem sabia, pensava que só tinha essa cansada mas adiciona a Liliana Tavares :rir: