cátia RPM 5 Abr 2011 #1 Chamo-me Cátia Magalhães, tenho 21 anos, sou de Amarante, e actualmente estou a estudar na covilhã, e tive conhecimento do forúm através do meu namorado... Espero aprender e conhecer melhor o mundo automovel...
Chamo-me Cátia Magalhães, tenho 21 anos, sou de Amarante, e actualmente estou a estudar na covilhã, e tive conhecimento do forúm através do meu namorado... Espero aprender e conhecer melhor o mundo automovel...
Diogo_6K 7 Abr 2011 #3 JOEFILLE disse: Bem vinda amiga . Nº DE PAGINAS MINIMO 4 Clique para expandir... Bem vinda. eu parece me que não vai xegar as 4.
JOEFILLE disse: Bem vinda amiga . Nº DE PAGINAS MINIMO 4 Clique para expandir... Bem vinda. eu parece me que não vai xegar as 4.
hogogt 7 Abr 2011 #4 bem vinda...vais ver k vais aprender aki com o pessoal tudo gente boa tb tou registado a pouco..e ja aprendi algumas coisas com a malta d forum..lol
bem vinda...vais ver k vais aprender aki com o pessoal tudo gente boa tb tou registado a pouco..e ja aprendi algumas coisas com a malta d forum..lol
mv_anastacio 8 Abr 2011 #9 Bem-vinda Cátia... não me digas que és tu que vens actualizar o projecto do Baião Man
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 8 Abr 2011 #10 mv_anastacio disse: Bem-vinda Cátia... não me digas que és tu que vens actualizar o projecto do Baião Man Clique para expandir... Bem precisava!
mv_anastacio disse: Bem-vinda Cátia... não me digas que és tu que vens actualizar o projecto do Baião Man Clique para expandir... Bem precisava!
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 8 Abr 2011 #11 Não sei se és quem eu tou a pensar, mas desde ja BOAS VINDAS e Boa Estadia!!!!