Sou a filipa, sou estudante e tenho 20 anos. Gosto de fotografia e cosmografia. Não tenho ainda nenhum ibiza mas espero vir a ter... cumprimentos
Bem vinda.
E que tipo de fotografia mais gostas? E explica-nos lá um pouquinho, o que é cosmografia....
Bjs
Gosto de todo o tipo de fotografia, desde retrato, abstracto, paisagem natural, fotojornalismo...a fotografia numero 1 do concurso deste mês tema geral é minha..."uma visao diferente"![]()
"A cosmografia consiste na parte da astronomia que se limita a realizar uma descrição elementar do Universo. Ocupa-se em particular da esfera celeste e dos círculos principais, da descrição do movimento dos astros (Sol, Lua e planetas), dos eclipses, etc"
Sê bem vinda..
Diz-me de onde és sff se fores de perto ainda era capaz de te pedir para tirares umas fotos ao meu 6k2..
Por uma amante de fotografia tinha sempre aquele estilo mais artístico..
Bjs & Boa Estadia..
Obrigada. Sou de Coimbra:brilho: Cumprimentos
A mim não disse a menina de que zona era...!![-(
A resposta era para os dois:brilho:
Bem vinda Filipa... sou o Filipe
LOl
beijo***
Já agora, porque não crias um tópico de fotografia, no qual nos possas ajudar a tirar dúvidas, nos expliques técnicas, e os conceitos básicos. Para mim ia ser de grande ajuda, pois tb gosto de fotografia, mas parece que as máquinas não gostam é de mim, pois as fotos não ficam grande coisa.
Não sei, fica a sugestão.
Bjs
Explicar como elaborar uma boa fotografia nao é facil, ate porque depende muito da máquina que se usa e das suas funções. Hj em dia ha maquinas que ajustam diversas funções sozinhas para ser mais facil a sua utilização...a que eu uso ate tem captação de sorrisos:brilho:
Mas acredita que a base de uma boa fotografia é a imaginação...se a máquina for boa ajuda claro. Não sou fotógrafa, sou amadora e estou noutro curso na universidade de coimbra, mas futuramente gostava de tirar o curso de fotografia no IPF...pode ser que sim...:brilho:
"No dia que fiquei cego decidi ser fotógrafo..." Al Berto
Cumprimentos
Explicar como elaborar uma boa fotografia nao é facil, ate porque depende muito da máquina que se usa e das suas funções. Hj em dia ha maquinas que ajustam diversas funções sozinhas para ser mais facil a sua utilização...a que eu uso ate tem captação de sorrisos:brilho:
Mas acredita que a base de uma boa fotografia é a imaginação...se a máquina for boa ajuda claro. Não sou fotógrafa, sou amadora e estou noutro curso na universidade de coimbra, mas futuramente gostava de tirar o curso de fotografia no IPF...pode ser que sim...:brilho:
"No dia que fiquei cego decidi ser fotógrafo..." Al Berto
Cumprimentos