M mat1983 20 Nov 2008 #1 Sou o Bruno, 24 anos! Tenho um Ibiza 6k2 vivo na covilhã - fundão e sou estudante é com orgulho que pertenço a esta comunidade abraço a todos Last edited: 20 Nov 2008
Sou o Bruno, 24 anos! Tenho um Ibiza 6k2 vivo na covilhã - fundão e sou estudante é com orgulho que pertenço a esta comunidade abraço a todos
M mat1983 20 Nov 2008 #3 eu meti fundas que a abreviatura k daos aki na zona ao fundão olha knd vou puder aceder aos classificados? tenho smp esta mensagem: mat1983, você não tem permissão para aceder a esta página. abraço Last edited: 20 Nov 2008
eu meti fundas que a abreviatura k daos aki na zona ao fundão olha knd vou puder aceder aos classificados? tenho smp esta mensagem: mat1983, você não tem permissão para aceder a esta página. abraço
Alexandre 20 Nov 2008 #5 mat1983 disse: eu meti fundas que a abreviatura k daos aki na zona ao fundão olha knd vou puder aceder aos classificados? tenho smp esta mensagem: mat1983, você não tem permissão para aceder a esta página. abraço Clique para expandir... Há Ok Já há neve na Serra ou ainda não :claque: Abraçada!
mat1983 disse: eu meti fundas que a abreviatura k daos aki na zona ao fundão olha knd vou puder aceder aos classificados? tenho smp esta mensagem: mat1983, você não tem permissão para aceder a esta página. abraço Clique para expandir... Há Ok Já há neve na Serra ou ainda não :claque: Abraçada!
Miguel79 20 Nov 2008 #8 mat1983 disse: eu meti fundas que a abreviatura k daos aki na zona ao fundão olha knd vou puder aceder aos classificados? tenho smp esta mensagem: mat1983, você não tem permissão para aceder a esta página. abraço Clique para expandir... Bem vindo,só vais conseguir aceder aos classificados se te tornares sócio.
mat1983 disse: eu meti fundas que a abreviatura k daos aki na zona ao fundão olha knd vou puder aceder aos classificados? tenho smp esta mensagem: mat1983, você não tem permissão para aceder a esta página. abraço Clique para expandir... Bem vindo,só vais conseguir aceder aos classificados se te tornares sócio.
Ferreira RPM 21 Nov 2008 #9 mat1983 disse: ainda não mas falta pouco Clique para expandir... Bem vindo ainda á 2 semanas tive ai na covilhã, boa terra, (mt calma)... abraços
mat1983 disse: ainda não mas falta pouco Clique para expandir... Bem vindo ainda á 2 semanas tive ai na covilhã, boa terra, (mt calma)... abraços