Juliana 4 Out 2008 #1 olá pessoal.. eu sou a Juliana, tenho 23 anos e tenho o melhor dos carros.. um ibiza claro!! lol eu sou de gaia e keria juntar pessoal nessa zona para uma concentração.. kem tá interessado? cumpts :brilho:
olá pessoal.. eu sou a Juliana, tenho 23 anos e tenho o melhor dos carros.. um ibiza claro!! lol eu sou de gaia e keria juntar pessoal nessa zona para uma concentração.. kem tá interessado? cumpts :brilho:
NSOUSA 4 Out 2008 #2 Bem vinda, ja tens concentraçoes aqui pelo norte tens na marina, A28 no mosteiro
_Ricki_ 12 Out 2008 #10 Bem Vinda...... (finalmente um frase de boas vindas a terminar em ...inda), viva as mulheres condutoras de ibizas
Bem Vinda...... (finalmente um frase de boas vindas a terminar em ...inda), viva as mulheres condutoras de ibizas
Juliana 13 Out 2008 #14 wsisback disse: Bem vinda Juliana. K ibiza tens? Clique para expandir... eu tenho um ibiza clx de 96.. modificado! com estofos kase novos, jantes especiais, para-xoque modificados se forem ao meu ficheiro tem lá uma foto do meu pópó lindo!!
wsisback disse: Bem vinda Juliana. K ibiza tens? Clique para expandir... eu tenho um ibiza clx de 96.. modificado! com estofos kase novos, jantes especiais, para-xoque modificados se forem ao meu ficheiro tem lá uma foto do meu pópó lindo!!
Juliana 13 Out 2008 #15 _Ricki_ disse: Bem Vinda...... (finalmente um frase de boas vindas a terminar em ...inda), viva as mulheres condutoras de ibizas Clique para expandir... Viva!! eu adoro o meu ibiza cada vez mais e por isso gostava de organizar um encontro em gaia perto das praias.. alguém interessado??
_Ricki_ disse: Bem Vinda...... (finalmente um frase de boas vindas a terminar em ...inda), viva as mulheres condutoras de ibizas Clique para expandir... Viva!! eu adoro o meu ibiza cada vez mais e por isso gostava de organizar um encontro em gaia perto das praias.. alguém interessado??
S Sofia 17 Out 2008 #16 mais uma menina bem vinda :kiss: passa neste topico para mostra quem manda aqui http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=53105
mais uma menina bem vinda :kiss: passa neste topico para mostra quem manda aqui http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=53105