gois 15 Abr 2008 #1 bem sou novo por qui mas estou a pencar comprar um seat ibiza gttdi por isso me inscrevi no forum comp's
bem sou novo por qui mas estou a pencar comprar um seat ibiza gttdi por isso me inscrevi no forum comp's
anuska 15 Abr 2008 #3 gois disse: bem sou novo por qui mas estou a pencar comprar um seat ibiza gttdi por isso me inscrevi no forum comp's Clique para expandir... olá góis! benvindo xplica lá as tuas razões pra comprar esse carrinho... ah, eu costumo pensar com S... :rir: benvindo. :kiss:
gois disse: bem sou novo por qui mas estou a pencar comprar um seat ibiza gttdi por isso me inscrevi no forum comp's Clique para expandir... olá góis! benvindo xplica lá as tuas razões pra comprar esse carrinho... ah, eu costumo pensar com S... :rir: benvindo. :kiss:
gois 15 Abr 2008 #4 anuska disse: olá góis! benvindo xplica lá as tuas razões pra comprar esse carrinho... ah, eu costumo pensar com S... :rir: benvindo. :kiss: Clique para expandir... Não sou de coimbra! mas vou varias vezes para Góis! as razoes e de gostar muito as linhas do carro! comp's
anuska disse: olá góis! benvindo xplica lá as tuas razões pra comprar esse carrinho... ah, eu costumo pensar com S... :rir: benvindo. :kiss: Clique para expandir... Não sou de coimbra! mas vou varias vezes para Góis! as razoes e de gostar muito as linhas do carro! comp's
NSOUSA 15 Abr 2008 #5 :clap::clap::clap::clap: bem vindo ,mais um fumarento eheh e de 6k:clap::clap::clap::weedman:
Micros 16 Abr 2008 #8 anuska disse: olá góis! benvindo xplica lá as tuas razões pra comprar esse carrinho... ah, eu costumo pensar com S... :rir: benvindo. :kiss: Clique para expandir... És recêm chegada mas já não perdoas:rir: Gosto do Diabinho na traseira do teu Ibiza :kiss: P.S-Gois, consulta as regras das apresentações e completa a tua. Abraço e sê muito bem Vindo aos 6k (caso o compres)
anuska disse: olá góis! benvindo xplica lá as tuas razões pra comprar esse carrinho... ah, eu costumo pensar com S... :rir: benvindo. :kiss: Clique para expandir... És recêm chegada mas já não perdoas:rir: Gosto do Diabinho na traseira do teu Ibiza :kiss: P.S-Gois, consulta as regras das apresentações e completa a tua. Abraço e sê muito bem Vindo aos 6k (caso o compres)
anuska 16 Abr 2008 #9 Micros disse: És recêm chegada mas já não perdoas:rir: Gosto do Diabinho na traseira do teu Ibiza :kiss: P.S-Gois, consulta as regras das apresentações e completa a tua. Abraço e sê muito bem Vindo aos 6k (caso o compres) Clique para expandir... pronto vou-me calar senão algum dia sou banida daqui...
Micros disse: És recêm chegada mas já não perdoas:rir: Gosto do Diabinho na traseira do teu Ibiza :kiss: P.S-Gois, consulta as regras das apresentações e completa a tua. Abraço e sê muito bem Vindo aos 6k (caso o compres) Clique para expandir... pronto vou-me calar senão algum dia sou banida daqui...
Alexandre 16 Abr 2008 #10 És nada banida daqui !!! Pelo menos assim o pessoal sente que foi recebido e sempre nos dizem mais algumas coisas para os ficarmos a conhecer melhor Bem vindo gois
És nada banida daqui !!! Pelo menos assim o pessoal sente que foi recebido e sempre nos dizem mais algumas coisas para os ficarmos a conhecer melhor Bem vindo gois