joaninha 19 Nov 2006 #81 bem voçes sao mesmo magnificos........obrigada pelas boas vindas excelente forum.....cheio de pessoal 5 estrelas :clap: :clap: nk pensei em ser tao bem recebida beijinhos:kiss:
bem voçes sao mesmo magnificos........obrigada pelas boas vindas excelente forum.....cheio de pessoal 5 estrelas :clap: :clap: nk pensei em ser tao bem recebida beijinhos:kiss:
fbau 19 Nov 2006 #82 ... joaninha disse: bem voçes sao mesmo magnificos........obrigada pelas boas vindas excelente forum.....cheio de pessoal 5 estrelas :clap: :clap: nk pensei em ser tao bem recebida beijinhos:kiss: Clique para expandir... com tantas estrelas, isto já parece o céu . . .
... joaninha disse: bem voçes sao mesmo magnificos........obrigada pelas boas vindas excelente forum.....cheio de pessoal 5 estrelas :clap: :clap: nk pensei em ser tao bem recebida beijinhos:kiss: Clique para expandir... com tantas estrelas, isto já parece o céu . . .
D dramatik 20 Nov 2006 #84 joaninha marca la isso do encontro que eu levo um de cada...eu vou de ibiza e namorada vai de f2
joaninha 20 Nov 2006 #85 dramatik disse: joaninha marca la isso do encontro que eu levo um de cada...eu vou de ibiza e namorada vai de f2 Clique para expandir... é assim mesmo....... familia completa:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: beijinhos:kiss:
dramatik disse: joaninha marca la isso do encontro que eu levo um de cada...eu vou de ibiza e namorada vai de f2 Clique para expandir... é assim mesmo....... familia completa:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: beijinhos:kiss:
Lourenço_ 21 Nov 2006 #88 fbau disse: com tantas estrelas, isto já parece o céu . . . Clique para expandir... :rir: :rir:
joaninha 22 Nov 2006 #90 o vosso mundo é magnifico..........o pessoal td.........Obrigada a todos tenho aprendido mt coisinhas novas beijinhos:kiss:
o vosso mundo é magnifico..........o pessoal td.........Obrigada a todos tenho aprendido mt coisinhas novas beijinhos:kiss:
Maxi 22 Nov 2006 #91 Bem vinda :kiss: Joaaninha bateste o record de replys em posts de apresentação pelo menos o ppl tem bom gosto és gira!
Bem vinda :kiss: Joaaninha bateste o record de replys em posts de apresentação pelo menos o ppl tem bom gosto és gira!
joaninha 22 Nov 2006 #92 Maxibiza disse: Bem vinda :kiss: Joaaninha bateste o record de replys em posts de apresentação pelo menos o ppl tem bom gosto és gira! Clique para expandir... Obrigada beijinhos:kiss:
Maxibiza disse: Bem vinda :kiss: Joaaninha bateste o record de replys em posts de apresentação pelo menos o ppl tem bom gosto és gira! Clique para expandir... Obrigada beijinhos:kiss:
E edgar_tdi 22 Nov 2006 #94 joaninha disse: Obrigada beijinhos:kiss: Clique para expandir... Já ve que os replys nao param lolol. Faz uma apresentação do carro nos projectos para vermos o Grande Smart
joaninha disse: Obrigada beijinhos:kiss: Clique para expandir... Já ve que os replys nao param lolol. Faz uma apresentação do carro nos projectos para vermos o Grande Smart
joaninha 22 Nov 2006 #95 edgar_tdi disse: Já ve que os replys nao param lolol. Faz uma apresentação do carro nos projectos para vermos o Grande Smart Clique para expandir... ainda nao fiz pk ele vai sofre mais algumas ateraçoes e qd tive pronto e coloco prometo beijinhos:kiss: Last edited: 22 Nov 2006
edgar_tdi disse: Já ve que os replys nao param lolol. Faz uma apresentação do carro nos projectos para vermos o Grande Smart Clique para expandir... ainda nao fiz pk ele vai sofre mais algumas ateraçoes e qd tive pronto e coloco prometo beijinhos:kiss:
ANDRE FR 22 Nov 2006 #96 edgar_tdi disse: Já ve que os replys nao param lolol. Faz uma apresentação do carro nos projectos para vermos o Grande Smart Clique para expandir... grande smart???os smarts sao pekeninos como ela:kiss: grd
edgar_tdi disse: Já ve que os replys nao param lolol. Faz uma apresentação do carro nos projectos para vermos o Grande Smart Clique para expandir... grande smart???os smarts sao pekeninos como ela:kiss: grd
joaninha 22 Nov 2006 #97 fbau disse: Jo, tens de meter aí uma foto, senão isto nunca mais acaba... Clique para expandir... tenho que meter uma foto? que foto? beijinhos:kiss:
fbau disse: Jo, tens de meter aí uma foto, senão isto nunca mais acaba... Clique para expandir... tenho que meter uma foto? que foto? beijinhos:kiss:
joaninha 22 Nov 2006 #98 ANDRE FR disse: grande smart???os smarts sao pekeninos como ela:kiss: grd Clique para expandir... pois sao pequeninos de tamanho.......mas de grande valor beijinhos* :kiss: Last edited: 22 Nov 2006
ANDRE FR disse: grande smart???os smarts sao pekeninos como ela:kiss: grd Clique para expandir... pois sao pequeninos de tamanho.......mas de grande valor beijinhos* :kiss:
E edgar_tdi 22 Nov 2006 #99 joaninha disse: pois sao pequeninos de tamanho.......mas de grande valor beijinhos :kiss: Clique para expandir... Entao começa ja a fazer apresentação,assim mostras como começou e depois como vai ficar. :clap:
joaninha disse: pois sao pequeninos de tamanho.......mas de grande valor beijinhos :kiss: Clique para expandir... Entao começa ja a fazer apresentação,assim mostras como começou e depois como vai ficar. :clap: