Olá

Ola a todos eu sou o miguel sou de sao joao da talha e tenho um yaris D4D.
Nao tenho um ibiza mas creio que nao é necessario ter o interesse é aprender um pouco convosco sobre carros sim pq eu adoro carros!!

Ja agora ando comprador de umas jantes po meu bolide 15" 16" e 17" 4/100


cumps
 
Bem vindo! :)

Claro que não é relevante ter, ou não, ibiza!
Já agora, conheço este nick dos toyotistas.... suponho que seja a mesma pessoa, certo? :p
Diverte-te por cá! Bons posts!

*
 
bem vindo um amante de toyotas presumo?? bem eu tb tenho dois toyotas. o yaris sim é maquina aqui no japao o vitz rs é um canhao mesmo :D

bem estou de acordo contigo penso que o objectivo destes forums é o pessoal aprender sobre uma paixao comum a todos os automoveis. mas claro mostrar tambem a paixao e o amor ao carro que têm e à sua marca.

bons posts
 
bem vindo um amante de toyotas presumo?? bem eu tb tenho dois toyotas. o yaris sim é maquina aqui no japao o vitz rs é um canhao mesmo :D

bem estou de acordo contigo penso que o objectivo destes forums é o pessoal aprender sobre uma paixao comum a todos os automoveis. mas claro mostrar tambem a paixao e o amor ao carro que têm e à sua marca.

bons posts

Yep adoro toyotas. o Vitz Rs é um mundo!! :respect:

Eu adoro automoveis e gosto bastante de aprender pois isto é tudo uma linguagem universal multimarcas..

Existe um forum www.toyotistas.com que é de toyotas tem boa malta aparece por la e partilha os teus conheciemntos ;)

Consegues material da TRD a bons preços???



cumps
 
pah o material foi pedido directamente no stand eheh mas posso-te ver isso na boa depois mando-te pm. quanto a esse forum da toyota já o vi mas ainda nao tive paciencia pra registar-me eheh aki a vida é sp a correr por isso kdo tiver um tempinho vou la
 
Back
Top