O meu comentário não tem nada de machismoapenas constata um facto
e sim claro há mulheres que conduzem e bem mas diga-se de passagem que é só mesmo algumas
![]()
Vou me auto nomear
O meu comentário não tem nada de machismoapenas constata um facto
e sim claro há mulheres que conduzem e bem mas diga-se de passagem que é só mesmo algumas
![]()
Ahahah as autonomeaçoes não contao para estatísticas![]()
Ahahah afinal a minha teoria sobre a tua condução corfirma-seé isso de ir ao lado a travar não da com nada, qualquer dia ainda fazes um furo na alcatifa do carro
![]()
É provavel, até lá sou eu que mando no volante![]()
Lol mesmo que não consigas ta visto que pelo menos vais tentando mandar no volante e nos pedais do lado do pendura!!![]()
O mesmo te digo !Lol tu é que começaste logo por me chamar machistanaturalmente que eu ia ter que me meter contigo
mas não leves a mal
![]()
Ahahah no geral? E então eu também disse que as mulheres conduziam mal no geraltu é que enfiaste a carapuça e assumiste que não eras boa para instrutora e eu (não fui mau) e deite razão
se reparares no meu post não diz que conduzes mal só diz que não tens jeito para instrutora como tu própria disseste
![]()
ePois a minha sorte é mesmo essa... Ser de longeassim sei que posso andar apé nos passeios tranquilo
![]()
Hahaha diz-me lá onde é que andar apé num passeio é machista? Assim sendo quando vais ape a qualquer lado também és feminista![]()