tem q ser ainda ontem cheguei à noite a santarem, não me deixaram entrar pois as portas só abriam ás 8 da manha e a noite começou logo com um picanço contra uma ibiza preta q andava a ratar tudo até ao lado de um subaru chegou a andar
bem só o barulho até disse ao meu colega bem vou arrancar e nem vai dar para aquecer vai ser eu arrancar e ele já no fim, bem até nem fiquei muito mal ainda arranquei ao lado dele.
nota tinha o carro cheio tinha acabado de chegar perto de 300km em cima sempre a rasgar cheio de som, bem pesoi nao faltava à e ainda corri com o pendura ao lado pois como disse estava a acabar de chegar, bem sem peso chip no max se calhar a historia era outra fica para a proxima
bem vindo a proposito de pessoal perto de ti tens alguns como DP;Puto ibiza;sport 1.6;eu joefille;Filipe Silva;avia 99;e muitos outros ve no topico encontro as sextas ou encontro de Gondomar;tens tambem encontro as quintas no Estio em leca ,e tudo pessoal que mora ou em Rio Tinto,Gondomar,Baguim,Cerco ve e aparece
entao foste o unico pois a racingirl do aceleras .com ja postou o video pois acho q era pessoal do team dela srracing ou coisa do genero se calhar estavas a dormir, foi por volta da meia noite e meia 1 hora
bem vindo a proposito de pessoal perto de ti tens alguns como DP;Puto ibiza;sport 1.6;eu joefille;Filipe Silva;avia 99;e muitos outros ve no topico encontro as sextas ou encontro de Gondomar;tens tambem encontro as quintas no Estio em leca ,e tudo pessoal que mora ou em Rio Tinto,Gondomar,Baguim,Cerco ve e aparece