Bez4nas 26 Abr 2007 #23 Lady_Ibiza disse: Bigada....un dia destes eu apareco p la,axo k ja ouvi falar d ti,axo ate k ja t vi.....eu conheco algumas pexoas aki aliás ja conhecia..... Clique para expandir... ja ouvis-te falar de mim??ja me viste onde? bjs
Lady_Ibiza disse: Bigada....un dia destes eu apareco p la,axo k ja ouvi falar d ti,axo ate k ja t vi.....eu conheco algumas pexoas aki aliás ja conhecia..... Clique para expandir... ja ouvis-te falar de mim??ja me viste onde? bjs
L Lady_Ibiza 26 Abr 2007 #24 Bez4nas disse: ja ouvis-te falar de mim??ja me viste onde? bjs Clique para expandir... lol.....curioso,un dia eu digo-te!!!! tenho a certeza k tb ja ouviste falar d mim ou k pelo menos ja m viste!!:kiss:
Bez4nas disse: ja ouvis-te falar de mim??ja me viste onde? bjs Clique para expandir... lol.....curioso,un dia eu digo-te!!!! tenho a certeza k tb ja ouviste falar d mim ou k pelo menos ja m viste!!:kiss:
Nuno Cristiano 26 Abr 2007 #25 Lady_Ibiza disse: lol.....curioso,un dia eu digo-te!!!! tenho a certeza k tb ja ouviste falar d mim ou k pelo menos ja m viste!!:kiss: Clique para expandir... hummmmmmmmmmmm...............FLAVIA eheheheehh anda ai.... IBIZA Espero k te relaciones bem com os ibizanoicos!?!? Apareçe por leiria no Domingo, e k sejas lá venvida ao mundo encantado dos IBIZAS Bj, Nuno Cristiano Aveiro
Lady_Ibiza disse: lol.....curioso,un dia eu digo-te!!!! tenho a certeza k tb ja ouviste falar d mim ou k pelo menos ja m viste!!:kiss: Clique para expandir... hummmmmmmmmmmm...............FLAVIA eheheheehh anda ai.... IBIZA Espero k te relaciones bem com os ibizanoicos!?!? Apareçe por leiria no Domingo, e k sejas lá venvida ao mundo encantado dos IBIZAS Bj, Nuno Cristiano Aveiro
L Lady_Ibiza 26 Abr 2007 #26 Nuno Cristiano disse: hummmmmmmmmmmm...............FLAVIA eheheheehh anda ai.... IBIZA Espero k te relaciones bem com os ibizanoicos!?!? Apareçe por leiria no Domingo, e k sejas lá venvida ao mundo encantado dos IBIZAS Bj, Nuno Cristiano Aveiro Clique para expandir... bigada,ja tou a gostar imenso deste club!!! kuanto ao encontro adorava ir mas nao vou puder vai ter k fikar p un proximo:kiss:
Nuno Cristiano disse: hummmmmmmmmmmm...............FLAVIA eheheheehh anda ai.... IBIZA Espero k te relaciones bem com os ibizanoicos!?!? Apareçe por leiria no Domingo, e k sejas lá venvida ao mundo encantado dos IBIZAS Bj, Nuno Cristiano Aveiro Clique para expandir... bigada,ja tou a gostar imenso deste club!!! kuanto ao encontro adorava ir mas nao vou puder vai ter k fikar p un proximo:kiss: