P Pikoinhas 23 Ago 2008 #1 Boas chamo-me Marco,mais conhecido por piko,xou de Loures,e tenho um Ibiza GTTDI e espero poder ajudar quem precisar e me ajudarem nas minhas duvidas obrigado... Last edited: 13 Abr 2009
Boas chamo-me Marco,mais conhecido por piko,xou de Loures,e tenho um Ibiza GTTDI e espero poder ajudar quem precisar e me ajudarem nas minhas duvidas obrigado...
Miguel79 23 Ago 2008 #3 Olha mais um da minha terra.Bem vindo,mas completa lá a tua apresentação senão ve aí o amigo PD e dá-te nas orelhas.:rir:
Olha mais um da minha terra.Bem vindo,mas completa lá a tua apresentação senão ve aí o amigo PD e dá-te nas orelhas.:rir:
ANDRE FR 23 Ago 2008 #4 Pikoinhas disse: Boas chamo-me Marco de Loures tenho um Ibiza GTTDI eespero poder ajudar quem precisar e me ajudarem nas minhas duvidas Clique para expandir... o teu nome é MARCO DE LOURES ou es o MARCO que mora em LOURES???
Pikoinhas disse: Boas chamo-me Marco de Loures tenho um Ibiza GTTDI eespero poder ajudar quem precisar e me ajudarem nas minhas duvidas Clique para expandir... o teu nome é MARCO DE LOURES ou es o MARCO que mora em LOURES???
Mr_Freeze 23 Ago 2008 #5 ANDRE FR disse: o teu nome é MARCO DE LOURES ou es o MARCO que mora em LOURES??? Clique para expandir... É o que dá não ter pontuação. Bem-vindo, Marco!
ANDRE FR disse: o teu nome é MARCO DE LOURES ou es o MARCO que mora em LOURES??? Clique para expandir... É o que dá não ter pontuação. Bem-vindo, Marco!