S SpyIbiza 8 Mar 2023 #1 Boa noite Sou da Maia ( Norte ) e tenho um Seat Ibiza Sdi de 2002 e vou tentar colocar umas fotos... Cumprimentos
Boa noite Sou da Maia ( Norte ) e tenho um Seat Ibiza Sdi de 2002 e vou tentar colocar umas fotos... Cumprimentos
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 9 Mar 2023 #2 SpyIbiza disse: Boa noite Sou da Maia ( Norte ) e tenho um Seat Ibiza Sdi de 2002 e vou tentar colocar umas fotos... Cumprimentos Clique para expandir... Como te chamas?
SpyIbiza disse: Boa noite Sou da Maia ( Norte ) e tenho um Seat Ibiza Sdi de 2002 e vou tentar colocar umas fotos... Cumprimentos Clique para expandir... Como te chamas?
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 9 Mar 2023 #4 SpyIbiza disse: Boa noite Sou da Maia ( Norte ) e tenho um Seat Ibiza Sdi de 2002 e vou tentar colocar umas fotos... Cumprimentos Clique para expandir... Bem vindo ao fórum Paulo
SpyIbiza disse: Boa noite Sou da Maia ( Norte ) e tenho um Seat Ibiza Sdi de 2002 e vou tentar colocar umas fotos... Cumprimentos Clique para expandir... Bem vindo ao fórum Paulo