vitor azevedo 31 Mai 2009 #1 ola pessoal sou o vitor se famalicao e sou novo por aqui . tenho uma ibiza gt tdi cizenta. espero fazer bons amigos por aqui já agora sou benfiquista ee dos duros um abrço para todos e um beijo para todas
ola pessoal sou o vitor se famalicao e sou novo por aqui . tenho uma ibiza gt tdi cizenta. espero fazer bons amigos por aqui já agora sou benfiquista ee dos duros um abrço para todos e um beijo para todas
vitor azevedo 1 Jun 2009 #4 CupraGreeN disse: coisa boa:GT TDI:clap: coisa má:ser benfiquistalol ser bem vindo amigo Clique para expandir... em breve espero por algumas fotos da minha maquina aqui se alguem souber de alguma concentraçao aqui por a zona norte que diga . um abraço
CupraGreeN disse: coisa boa:GT TDI:clap: coisa má:ser benfiquistalol ser bem vindo amigo Clique para expandir... em breve espero por algumas fotos da minha maquina aqui se alguem souber de alguma concentraçao aqui por a zona norte que diga . um abraço
þM-Ộ®Ð€þ 1 Jun 2009 #5 bm vindo famalicense... "la essa parte do benfica,vamos ter d mudar...:redcard: ehehe " abraço
mour@_QU 1 Jun 2009 #6 bem vindo vizinho.. boa maquina e grande clube pois claro..:finga::finga: es dos meus:rir:
DeBoYe_ML 6 Jun 2009 #9 bem vindo Vitor...es ca dos meus em nome e em clube ehehe...belo clube e bela makina...boa sorte com a makina:respect:
bem vindo Vitor...es ca dos meus em nome e em clube ehehe...belo clube e bela makina...boa sorte com a makina:respect:
vitor azevedo 7 Jun 2009 #12 DeBoYe_ML disse: bem vindo Vitor...es ca dos meus em nome e em clube ehehe...belo clube e bela makina...boa sorte com a makina:respect: Clique para expandir... em breve espero por algumas fotos da maquina aqui . obrigado a todos:clap::clap::kiss:
DeBoYe_ML disse: bem vindo Vitor...es ca dos meus em nome e em clube ehehe...belo clube e bela makina...boa sorte com a makina:respect: Clique para expandir... em breve espero por algumas fotos da maquina aqui . obrigado a todos:clap::clap::kiss: