deves querer burrar a cueca dentro de um clio que eu cá sei:rir::rir:
Oh Marko, tu partes tudo ás vezes, a serio!
Ja andei cntg de clio , e td bem, nao houve stress cm as minhas cuecas!
abraço!
deves querer burrar a cueca dentro de um clio que eu cá sei:rir::rir:
O clio a curvar dá "10 a 0" ao ibiza...
Tipo para mim a qestao não o ser melhor ou nao, provavalmente um será melhor numas coisas e outros noutras sei laaté porque nao percebo muito disso, a qestão que para mim se impos foi qal o q eu gostava mais
Depois de escolher a ibiza é que aprendi mais umas coisinhas :rir: porque de carros nao percebo nada :?
Nao qero tornar isto numa "discussão" do que é melhor ou nao, longe disso![]()
Oh Alexandre, se me deres 10 razoes pra me dizeres isso, talvez possa concordar contigo. Tens razão de queixa dos Ibizas a curvar? Lol.. Mas eu respeito a tua opinião, nao podemos achar todos o mesmo. abraço..
Boas. Não te dou 10 razões, dou-te a principal e maior razão: melhor chassi do Clio.
Se tenho razão de queixa de ibiza a curvar? Ainda não estavas registado neste fórum e já eu tinha tido um ibiza 6L durante quase 5 anos... E andei com suspensão stock, molas, coils. E nesta vida de mundo automóvel tive algumas oportunidades de testar clios com os mesmos setup's. Resultado: clio sempre superior. Abraço.
Eu apenas acho que nao se pode comparar um Clio Dci a uma Ibiza FR, mas tudo bem. Cada um têm a sua opinião. Há quem goste de Clios' e nao de Ibiza's. Cada qual têm a sua opinião.
Paz e Amor é o que se quer.
Cumprimentos e Diverte-te Por cá.. No que puder ajudar-te, dispõe..
Boas. Não te dou 10 razões, dou-te a principal e maior razão: melhor chassi do Clio.
Se tenho razão de queixa de ibiza a curvar? Ainda não estavas registado neste fórum e já eu tinha tido um ibiza 6L durante quase 5 anos... E andei com suspensão stock, molas, coils. E nesta vida de mundo automóvel tive algumas oportunidades de testar clios com os mesmos setup's. Resultado: clio sempre superior. Abraço.
Oh Marko, tu partes tudo ás vezes, a serio!
Ja andei cntg de clio , e td bem, nao houve stress cm as minhas cuecas!
abraço!
tiveste sorte que o travão de mao não funcionava:lol::lol::lol:
fazer pioes de marcha atras nunca atingue muita velocidade:twisted:
abraço
Exatamente cada qual tem a sua opinião e os seus gostos...
Obrigado e se for preciso irei dispor![]()
mas deu pra sentir o power , isso sim!! Sera q pega o clio se deres á chave??![]()
Caputa de off-topic que se foi aqui criar!! :rir::rir::rir:
Abraço!!
Tava a ver que nao se iam decidir a parar com isso lol
Ai meninos meninos![]()
Bem vinda Juu
Tens que vir ao encontro de Famalicão para conhecer o pessoal;-)
ainda te queixas juu?
tens uma apresentaçao que já vai em 4 paginas:rir::rir:
eheheh
Boas Alexandre!
E era preciso estar registado no forum pra conduzir um 6L? estou registado á pouco mas ja tenho meu 6L á 5 anos tambem!! Aí a historia é outra, se andas-te num e noutro, e achas-te o clio melhor, tudo bem, é pq realmente pode ser melhor a curvar! Mas é como te digo, sao opinioes! Se abrires um off-topic vais ver quem concorda contigo!
Abraço e PAZ!!![]()