L Lu*TT 9 Mar 2009 #21 MarcoTDI disse: bem vinda e tens bom gosto es do benfas Clique para expandir... claro ki sou benfa tenho bom gosto loooooooool
MarcoTDI disse: bem vinda e tens bom gosto es do benfas Clique para expandir... claro ki sou benfa tenho bom gosto loooooooool
L Lu*TT 9 Mar 2009 #23 Andre Castro disse: bem vinda norte a ficar bem grande neste forum ZN_FR nao falhas uma ... DRAGAO :claque: Clique para expandir... claro ki o norte é grande carago:respect: o ZN é o meu teacher
Andre Castro disse: bem vinda norte a ficar bem grande neste forum ZN_FR nao falhas uma ... DRAGAO :claque: Clique para expandir... claro ki o norte é grande carago:respect: o ZN é o meu teacher
L Lu*TT 9 Mar 2009 #24 DaviCupra disse: Bem vinda aqui ao forum BENFIQUISTA:clap:,Benfiquistas a viver no Porto só prova que o BENFICA é mais do que uma nação carago...:rir:Biba o BENFICA:respect:!!! Clique para expandir... claro ki si somos mais do ki portugal inteiro slb4ever:respect: eheheheheh
DaviCupra disse: Bem vinda aqui ao forum BENFIQUISTA:clap:,Benfiquistas a viver no Porto só prova que o BENFICA é mais do que uma nação carago...:rir:Biba o BENFICA:respect:!!! Clique para expandir... claro ki si somos mais do ki portugal inteiro slb4ever:respect: eheheheheh
L Lu*TT 9 Mar 2009 #27 Alexandre disse: Bem vinda ao Forum Só falta o teu nome para a apresentação ficar completa Clique para expandir... bigada xamo m daniela alex
Alexandre disse: Bem vinda ao Forum Só falta o teu nome para a apresentação ficar completa Clique para expandir... bigada xamo m daniela alex
Alexandre 9 Mar 2009 #28 Lu*TT disse: bigada xamo m daniela alex Clique para expandir... Bem vinda Daniela
L Lu*TT 9 Mar 2009 #29 jmogm disse: Bem vinda, mesmo torçendo pelos lampiões. Bjs, Clique para expandir... ola fairplay acima di tudo lol bigadao
jmogm disse: Bem vinda, mesmo torçendo pelos lampiões. Bjs, Clique para expandir... ola fairplay acima di tudo lol bigadao
Delta 9 Mar 2009 #31 Lu*TT disse: ui mal??? slb 4 ever :respect: Clique para expandir... CONCORDO! eehehe
PEPSI 9 Mar 2009 #32 Bemvinda! "Aconteça o que acontecer...Benfica é (...) até morrer...!" Diverte-te!
L Lu*TT 9 Mar 2009 #33 Delta disse: CONCORDO! eehehe Clique para expandir... axo bem temos ki nos unir:claque:
L Lu*TT 9 Mar 2009 #34 PEPSI disse: Bemvinda! "Aconteça o que acontecer...Benfica é (...) até morrer...!" Diverte-te! Clique para expandir... benfika é ké??? looooooooooooooooooooooooooooooooooooooool :redcard: mau mau:axe:
PEPSI disse: Bemvinda! "Aconteça o que acontecer...Benfica é (...) até morrer...!" Diverte-te! Clique para expandir... benfika é ké??? looooooooooooooooooooooooooooooooooooooool :redcard: mau mau:axe:
jmogm 9 Mar 2009 #35 Lu*TT disse: ola fairplay acima di tudo lol bigadao Clique para expandir... Claro, nada de confusões futebolísticas Bem vinda, mais uma vez. Que te divirtas por aqui, e que faças muitas e boas amizades. Bjs.
Lu*TT disse: ola fairplay acima di tudo lol bigadao Clique para expandir... Claro, nada de confusões futebolísticas Bem vinda, mais uma vez. Que te divirtas por aqui, e que faças muitas e boas amizades. Bjs.
L Lu*TT 9 Mar 2009 #36 jmogm disse: Claro, nada de confusões futebolísticas Bem vinda, mais uma vez. Que te divirtas por aqui, e que faças muitas e boas amizades. Bjs. Clique para expandir... Mais uma x obrigada Claro que sim é o que pretendo
jmogm disse: Claro, nada de confusões futebolísticas Bem vinda, mais uma vez. Que te divirtas por aqui, e que faças muitas e boas amizades. Bjs. Clique para expandir... Mais uma x obrigada Claro que sim é o que pretendo
PEPSI 10 Mar 2009 #38 Lu*TT disse: benfika é ké??? looooooooooooooooooooooooooooooooooooooool :redcard: mau mau:axe: Clique para expandir... Mulher sábia...
Lu*TT disse: benfika é ké??? looooooooooooooooooooooooooooooooooooooool :redcard: mau mau:axe: Clique para expandir... Mulher sábia...
L Lu*TT 10 Mar 2009 #39 Alexandrah disse: Bem vinda. Só é pena realmente seres do Benfica. BIBÓ PORTO CARAGO. bigada lindinha naaaa nao é pena nenhuma somos tds diferentes !! :kiss: Clique para expandir...
Alexandrah disse: Bem vinda. Só é pena realmente seres do Benfica. BIBÓ PORTO CARAGO. bigada lindinha naaaa nao é pena nenhuma somos tds diferentes !! :kiss: Clique para expandir...
L Lu*TT 10 Mar 2009 #40 PEPSI disse: Mulher sábia... Clique para expandir... eheheheheheh cada um é ki sabe da sua bida... mas eu não tou pa i virada :rir::rir::rir: lol
PEPSI disse: Mulher sábia... Clique para expandir... eheheheheheh cada um é ki sabe da sua bida... mas eu não tou pa i virada :rir::rir::rir: lol