Ola fumarentos!!!!

Ola Pessoal!!!!
Já cá estou a algum tempo mas ainda não fiz a minha apresentação, pois chegou a altura.

Eu sou a Iolanda,tenho 23 anos e sou Instrutora de Fitness (para quem não sabe mantenho o pessoal em forma...lol)
Ando com um clio 1.2, 16v, 75cv durante a semana, mas ao fds ando com um fumarento....:D :D :D

Pelo tempo que tive no forum já me familiarizei com algum pessoal, até agora foram uns bacanos cmg....(apesar de pensarem que eu era um gajo....:) ) Obrigado!!!

Espero que este forum continue assim, de boa qualidade e "união"...

Beijinhos e abraços a todos os fumarentos...
 
Bem vinda ao forum!mulheres sao poucas por aki!vais ver k n tarda este topico tem 100 posts!]:whistle:
:kiss:
 
Oi D.Yolanda esse teu nick e mto familiar lol lol lol..... Bem vinda a este grande forum ! O ibiza k andas ao fds e mto parecido com o meu ...eheh lol lol
 
bem vinda ao clube!! e acho que o nosso amigo tem razão!!quando é que trocas o clio?!por outro fumarento?!:kiss:
 
brincalhao.. e qnd éq trocas o 17 pelo 22 á séria? :finga:[/QUOTE]

Boas jonhy comé?
Epa esta complicado se vender o meu depois logo falamos melhor, mas só vou por o meu a venda para o mes que vem, pois este mês já gastei algum..... :whistle:
Abraços
 
lol

Airmax ganda maluco...:D:D:D Vou ver se trago mtas ninas para cá.... Só para ti....:D:D:D

bosss_turbo, divirto-me imenso aqui no forum, nem imaginas,farto-me de rir...;)

Obrigado pelas boas vindas a todos!!!! São 5 ****

Espero ver-vos nos próximos encontros.... Até lá, vamos mantendo o contacto aqui no forum....

Jinhos a todos....
 
Back
Top